Quem vai escrever um romance? Novato postando

O pôster original: Engenheiro de combate Visualizações: 104 Respostas: 12 Publicado em: 2013-11-18 18:30:32
De repente tive uma ideia: Feng Ling Tianxia na verdade é um gênio!\Então este novato quis imitar um pouco…\Mas, sendo um romance de fantasia, inevitavelmente há que ter um pouco de imaginação extravagante…
E eu justamente estou sem esse tipo de conhecimento, como os detalhes do vestuário, aparência, expressões, personalidade, corpo, comportamento, etc., das mulheres…\E ainda não consigo escrever as mudanças no estado de espírito do protagonista…
Que fracasso……… Então venho pedir conselhos…
*Eu mais odeio: Encontro inicial do casal principal, amor à primeira vista, mulher se faz de distante e, com um único encontro, ambos acham que podem arriscar a vida um pelo outro!\O protagonista masculino é extremamente protetor, mesmo com erro de sua parte, extermina toda a família do outro!\A protagonista feminina sempre mais forte que o homem, e só consegue virar o jogo no final!\O protagonista masculino usa da força contra os mais fracos, parece justo, mas age apenas por interesse!\Muitas protagonistas femininas!\Sem protagonista feminina!\O protagonista masculino parece correto, mas é extremamente perverso, todos os homens atraentes são derrubados pelo protagonista por qualquer motivo!\Para conquistar aliados, usa sua própria mulher como ferramenta!
Amitabha
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Família → Clube de Literatura ou @Aoxiang. ~.
Ah.. isso, qualquer um pode escrever, é só uma questão de quão bem se escreve..
Quem não consegue? (A qualidade do 7tan está melhorando cada vez mais!)
Segurando três velas de incenso, faça três inclinações em direção ao leste, e você poderá escrever romances, ouvir este deus não está errado!
Ela virou a cabeça e me lançou um olhar atravessado, “Só você é esperto”, deu um leve bufar e virou o rosto, não me dando mais atenção. Sob o poste de luz fraco, um rubor sutil apareceu em suas bochechas extremamente belas. Alguns autores não conseguem distinguir bem a personalidade dos personagens, os personagens criados não são suficientemente complexos e tridimensionais, e no final quase todos os personagens acabam com o mesmo temperamento, tom de voz e expressão, fazendo o texto parecer muito fracassado.
……(considerando como apenas de passagem)
Hehe, antes eu pensava em escrever, mas depois não tive aquela determinação. Então escrevi um pouquinho e parei, e agora nem sei onde foi parar aquele pouquinho que escrevi na época.
Perguntar sobre romances, de que tipo? Isso é uma declaração precisa ou apenas palavras sem fundamento? Quanto a essa pergunta, de quem são as palavras, e quem deve imitá-las! Enfim, existem milhões de romances, e você pode escolher um para si. Além disso, romances não se medem pelo número ou pela quantidade; o que penso no coração é escrito por mim como romance, não é o seu romance, e seu mérito ou defeito ainda é incerto. Nos escritos de grandes autores, há muitos enredos estranhos e maravilhosos. Embora o mundo mude e os acontecimentos sejam diferentes, o princípio permanece o mesmo. Portanto, escrevi este texto; aqueles sem interesse podem chamar de absurdo, gerando apenas risos; aqueles interessados talvez encontrem inspiração e emoção nestas palavras. Resumindo: alguns meses de divagação, só para gerar risadas.
Partes irritantes, opiniões semelhantes.... Olhando o jeito do engenheiro, parece que ele tem desejo de entrar no mundo dos romances!!! O deus do fogo dá as boas-vindas calorosas ao engenheiro!!!
Resumo muito bom
Homem bom da dinastia Tang, sua escolha
Bem-vindo, se você quer escrever um romance, primeiro precisa entender a imaginação, este é o primeiro passo!!!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta