Lá lá~\(≧皿≦)/~
\Eu sou__(1/1)__\Talvez algumas pessoas aqui me conheçam, e outras não.\Este ID foi registrado em 2010, mas depois, por causa de uma dívida de celular, não usei por muito tempo (risos~\(≧皿≦)/~)\Agora estou de volta. Naquela época não me apresentei direito, erro meu, erro meu!\Aliás, isso provavelmente não é uma apresentação de iniciante.\Olhando meu nome, vocês podem me chamar de11 (não o irmão solteiro)...Agora sou membro da equipe de JAVA e Symbian. Se alguém tiver problemas, pode me procurar, só não os torne muito difíceis.\Espero crescer junto com todos no fórum 7, obrigado, peço apoio e curtidas!!!\
Respostas (33)
Ninguém dá uma moeda de uma vez, não diga que sou mesquinho~
Olá a todos! Eu sou Huangjue, talvez algumas pessoas aqui me conheçam, e outras não. Este ID foi registrado em 2020, depois, devido à falta de pagamento do celular, fiquei offline por um tempo (hihi~ (≧皿≦)/~). Agora estou de volta, na época não me apresentei direito, foi um erro, foi um erro! Aliás, isso provavelmente não conta como uma apresentação de iniciante. Olhando meu nome, vocês podem me chamar de Huangjue... atualmente sou o chefe do grupo de investigação, se alguém tiver dúvidas pode me procurar, mas que não sejam muito difíceis. Espero crescer junto com todos vocês no Fórum 7, obrigado, conto com o apoio de todos!!!
É... bom, aquele ah...
Olá a todos! Eu sou Huangjue, talvez algumas pessoas aqui me conheçam, e outras não. Este ID foi registrado há 30 anos, depois, devido à falta de pagamento do celular, não acessava mais (hihi~(≧皿≦)/~). Agora eu estou de volta, na época não me apresentei direito, foi um erro, foi um erro! A propósito, isso provavelmente não conta como uma apresentação de iniciante. Olhando meu nome, vocês podem me chamar de Huangjue... atualmente sou o chefe do grupo de investigação, se alguém tiver dúvidas pode me procurar, mas que não sejam muito difíceis. Espero crescer junto com todos vocês no Fórum 7, obrigado, conto com o apoio e curtidas de vocês!!!
[wap1]///[/wap1]
Olá a todos! Eu sou Huangjue, talvez algumas pessoas presentes me conheçam, e outras não. Esta conta foi registrada há 40 anos, mas depois, devido ao vencimento do celular, eu não a usei por muito tempo (hehe~ (≧皿≦)/~) Agora estou de volta, na época eu não me apresentei direito, foi um erro, um erro! Aliás, isso provavelmente não conta como uma apresentação de novo membro. Olhem meu nome, vocês podem me chamar de Huangjue... agora sou o chefe do grupo de investigação, se alguém tiver problemas pode me procurar, mas os problemas não devem ser muito difíceis. Espero crescer junto com todos no fórum 7, obrigado, peço apoio e incentivo!!!
Olá a todos! Eu sou Yan Yu Fu Tian Xia. Talvez algumas pessoas presentes me conheçam, e algumas não. Este ID foi registrado em 1990, mas depois, devido a falta de pagamento do celular, não consegui acessar por um tempo (xi~ (≧皿≦)/~). Agora estou de volta. Na época, não me apresentei direito, foi um erro, um erro! Aliás, isso provavelmente não conta como uma apresentação de novato. Olhando para o meu nome, vocês podem me chamar de Yan Yu... atualmente sou membro do departamento de respostas, então se alguém tiver dúvidas, pode me procurar, mas as questões não devem ser muito difíceis. Espero crescer junto com todos no Fórum 7, obrigado, peço apoio e curtidas!!!
--、Todo mundo veio para atrapalhar o evento.. Eu também vim participar da diversão (>0<)/~~, podem me chamar de Beicheng, sou novato deste ano. Por causa de dívidas do pager, não apareci antes. Irmão solteiro, vou te apoiar, estou indo~~
Olá a todos! Eu sou Sīniàn, talvez algumas pessoas presentes me conheçam, e outras não. Este ID foi registrado há 2 anos, mas depois, devido à falta de pagamento do celular, não acessava mais (hihi~(≧皿≦)/~). Agora eu voltei, naquela época não me apresentei direito, que falha! Aliás, isso provavelmente não conta como um novo cadastro. Olhando meu nome, vocês podem me chamar de Sīniàn... atualmente sou um dos membros comuns, então se tiverem dúvidas, podem me procurar, mas nada muito difícil. Espero crescer junto com todos vocês nos 7 fóruns, obrigado, conto com o apoio de todos!!!
Olá a todos! Sou a Flor, talvez algumas pessoas aqui me conheçam, e outras não. Este ID foi registrado há 2 anos, mas depois, devido à falta de crédito no celular, fiquei sem acesso por um tempo (hihi~ (≧皿≦)/~). Agora estou de volta. Naquela época, não me apresentei direito, foi um erro, foi um erro! Aliás, isso provavelmente não conta como uma apresentação de iniciante. Olhando meu nome, vocês podem me chamar de Flor... agora sou um dos membros comuns, e quem tiver algum problema pode me procurar, mas não façam perguntas muito difíceis. Espero crescer junto com todos vocês neste fórum 7, obrigado, peço apoio, peço incentivo!!!
〒_〒
Olá, pessoal! Eu sou Lingkong. Talvez algumas pessoas aqui me conheçam, e outras não. Este ID foi registrado em 2014, mas depois, devido à falta de crédito no celular, fiquei muito tempo sem acessá-lo (hihi~ (≧皿≦)/~). Agora estou de volta. Naquela época, não me apresentei direito, foi um erro, foi um erro! Aliás, isso provavelmente não deve ser considerado uma apresentação de novo membro. Olhando para o meu nome, vocês podem me chamar de Lingkong... agora sou apenas um dos novos membros comuns. Se alguém tiver perguntas, pode me procurar, mas por favor, que não sejam muito difíceis. Espero crescer junto com todos vocês no Fórum 7. Obrigado, conto com o apoio de todos!!!
Olá pessoal!
Alguém me conhece
Olá!
Quem me conhece? Eu sou um pouco travesso...
Xiao Beigo...
Apoio~
Tem pouca moeda, só 100 mil mesmo
Eu sou o Deus Renegado do Céu. Talvez algumas pessoas presentes me conheçam, e outras não. Este ID foi registrado em 2014, mas depois, devido a falta de pagamento do celular, fiquei sem acessar (hehe~ (≧皿≦)/~). Agora estou de volta, na época não me apresentei direito, foi um erro, um erro! Aliás, isso provavelmente não conta como uma apresentação de novato. Ao olharem meu nome, vocês podem me chamar de Ling Kong... agora sou apenas um dos novatos comuns, então se tiverem dúvidas, podem me procurar, mas nada muito difícil. Espero crescer junto com todos vocês no Fórum 7. Obrigado, peço apoio e incentivo!!!
Carregar mais respostas