\Todos os modos escondidos desbloqueados, incluindo dois chefes ocultos que agora podem ser selecionados. O tempo não é reduzido, o número de ajudas não é reduzido. Quatro comandos foram modificados. The King of Fighters EX2 versão hackeada [GBA]
Versão HACK de The King of Fighters EX2! A pedido do Xiao Ji. The King of Fighters \
\Todos os modos escondidos desbloqueados, incluindo dois chefes ocultos que agora podem ser selecionados. O tempo não é reduzido, o número de ajudas não é reduzido. Quatro comandos foram modificados.
\Todos os modos escondidos desbloqueados, incluindo dois chefes ocultos que agora podem ser selecionados. O tempo não é reduzido, o número de ajudas não é reduzido. Quatro comandos foram modificados. Respostas (9)
Top!!!!!!
Apoiar...
Apoio!
HST970 hao'xiang'yao
Hmm… O que foi alterado? Eu já tenho a versão do King of Fighters EX2 com o save perfeito.
Hum... desculpe, o modo oculto está totalmente ativado, e os dois BOSS ocultos também podem ser escolhidos. O tempo não diminui, o número de ajudas não diminui. Quatro comandos foram modificados.
Eu tenho uma versão modificada: The King of Fighters EX2 Haohmaru Battle Sangue Berserk versão Iori, nesta versão é possível escolher mais personagens como Iori Yagami Berserk, Kyo Kusanagi verdadeiro, e Goro Daimon Power (antes de se transformar no chefe do KOF '99). Vocês podem baixar no Baidu. É bem divertido.
Er... eu vou dar uma olhada
vndvn
— Todas as respostas carregadas —