(11.19 Novo Jogo) Mundo da Guerra [JAVA]

O pôster original: 丶O que é um nome de tela? Visualizações: 583 Respostas: 15 Publicado em: 2013-11-19 06:33:41
Um jogo de guerra militar da Gameloft, parecido com Reino Dominador, muito bom!\图片\Carregue suas balas! Os Estados Unidos foram atacados por uma aliança do mal bem treinada contra as forças russas. Como líder deste mundo livre, você deve continuar lutando. Construa sua base militar, treine seu exército, faça alianças ou batalhe online com jogadores de todo o mundo e elimine os inimigos de uma vez por todas!\【Atualizado hoje! Em inglês, desbloqueado!】\图片
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hum... parece muito divertido, apoio.
Passando com o celular Android
Saipan Android todos passando por aqui......
Parece que meu celular Symbian quebrou
Uau! Parece que o novo jogo é muito divertido, produzido pela Gameloft, com certeza é de alta qualidade, e ainda tem especificamente S40v3, o autor do post se esforçou! Legal!!
Top!!
Top!!
Testei pessoalmente, muito divertido! Mas o inglês é uma grande dificuldade. Imploro por uma versão em chinês, administrador...
Imploro por uma tradução para o chinês, imploro por uma tradução para o chinês!
Ah... eu também peço~
Parece que essa tarefa difícil acabou ficando comigo, atualmente estou estudando o tutorial de localização para o chinês…
À beira de mim
Após teste em modelos 3208c (série 7370) com resolução 240X320, o download ao abrir fica travado na barra de progresso (59%), não é recomendável baixar para esta série de modelos.
Topo topo topo topo! Peço tradução para chinês.
diaobaole
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta