Tutorial completo do 三国KiLL2.8, este post vai ser popular
(buy=888888) O software LBE ou 360 serve. Tutorial: 1. Conecte-se à internet e entre no 三国kill, clique em Suprimentos, clique em Recarregar, clique nas moedas gratuitas roxas à esquerda e deixe carregar. Clique diretamente no botão home para sair, permitindo que o jogo continue rodando em segundo plano. 2. Entre no gerenciador RE, o caminho é ≥≥≥data≥≥≥data≥≥≥com.sanguokill.hd(ou md)≥≥≥shared-prefs≥≥≥qumipoints....xml (este arquivo começa com q, não consigo lembrar todos os nomes), encontre o arquivo que começa com q, viu o 0 dentro? Mude o 0 para a quantidade de moedas que deseja (recomendado menos de 100.000, caso contrário o jogo pode travar), e salve. Exclua o arquivo original gerado automaticamente, que é o que tem o bak no final. 3. Use o 360 para impedir que 三國kill acesse a internet, entre no 三国kill. Nós ainda estávamos na página de download de software, clique em retornar e espere as moedas (^v^), tutorial concluído. Atenção: Em um celular dual chip, use o cartão no qual o procedimento foi feito, não troque o cartão, senão aparecerá a mensagem de alteração da assinatura dos dados e as moedas serão zeradas. 1. Primeiro prepare o Mobile Game Master, depois tire a sorte. Pesquise o que tirar, (melhor acertar a média boa) Por exemplo, se tirar média boa, faça uma pesquisa combinada 160.30,, e o resto é similar, depois não tire mais sorte. Continue pesquisando esse valor,, pesquise várias vezes, os dados vão diminuir até restarem 8 valores. Então modifique todos de uma vez para o valor desejado. Depois volte para kil (/buy)
Respostas (12)
Para root, quem não tiver, não pague.
Sim, precisa de root. Eu acabei de esquecer de escrever.
Empurre para cima
Este post deve ser promovido
Eu tenho tutoriais em texto e imagens para farmar moedas = = Eu até já farmei experiência de mérito, e a forma de modificar moedas de cobre que o autor do post compartilhou já está desatualizada há muito tempo = =
…………Xiao Bei enviou……
Por que eu não consigo encontrar o arquivo mencionado seguindo o caminho?
Você pode me enviar o arquivo salvo, porque eu não consigo usar o gerenciador re, meu e-mail é 1909385081@qq.*o* Muito obrigado
Aquele arquivo não tem zeros?
Por que meu ouro desapareceu depois de ser alterado! Quando entro no jogo, o ouro volta a ser 0.
Você pode me enviar o arquivo salvo, porque eu não posso usar o gerenciador re, o email é 2069541989@qq.*o*
Agora é *o*.g. começando com sanguokill
— Todas as respostas carregadas —