[Recurso] Grito da raposa

O pôster original: lobo prateado〤 Visualizações: 872 Respostas: 26 Publicado em: 2013-11-19 14:18:42
"Fox Cry" é uma música chamada "Fox" e, devido à sua letra peculiar e natural, os internautas a apelidaram de sucesso "Fox Cry". Essa música "Fox", interpretada pelo grupo norueguês Ilvisak Brothers, causou sensação imediata assim que foi publicada. Atualmente, "Fox Cry" quebrou o recorde de mais de 100 milhões de visualizações em "Jiangnan Style" e alcançou 100 milhões em pouco mais de 30 dias, mostrando um ímpeto tremendo e quebrando o recorde de 2012 de 52 dias estabelecido pelo Tio Bird em "Jiangnan Style."
\***********

(Eu não sou a letra)

Cachorro Wangwang? Gato miau miau Pássaro pia? Rato guincho vaca mugido? Sapo coaxando, elefante bip doo, pato coaxando? Peixe latindo, foca uivando, mas tem um som que ninguém sabe como a raposa está chamando? Ding-ding-ding? Ding ding! Gelin-ding-ding-ding? Ding ding! Gelin-ding? Ding ding! Como a raposa chama? A-assustado-assustado-assustada-canhão! Uau-assustada-assustada-canhão! Uau-assustada-assustada-canhão! Como a raposa chama? Ha-ti-ha-ti~ Ha-ti-hou! Ha-ti-ha-ti~ Ha-ti-hou! Ha-ti-ha-ti~ Ha-ti-hou! Como a raposa mia? De novo—de novo—não está provocando! De novo—não está provocando! De novo—não está provocando! Raposa coquete com camarão arruinado? Cavando buracos, patinhas? Subindo a colina, de repente você congela seu pelo vermelho, tão bonito, como um anjo. Mas se você encontra um cavalo amigo, se comunica com código Morse? Código-código? Como você diria isso quando encontrasse um cavalo? Como você diria? O que você diria quando encontrasse um cavalo? Como se diz? O que uma raposa diz? Ga-cha-qiao! Cha-cha-up! Cha-cha-up! Como a raposa fala isso?-ge-ge-dá-dá-conta!-da-da-dá-conta! Como a raposa fala isso? Ah-he yo he ha he! Ah-he yo he ha he! Como a raposa diz isso? Ah woo~ woo~ woo~ woo! Woo-proud-woo~ woo~ woo... Raposa destruindo camarão com coquete? O mistério da raposa, um mistério antigo, no fundo da floresta, eu sei que você está escondido, qual é o seu grito? A gente sabe? Sempre vai ser um mistério. O que você disse? Você é meu anjo da guarda, escondido na floresta. Qual é a sua voz? Ah bo bo bo WE doo, beijo bip doo we yo, ah baby baby WE doo, sabemos? Bip bip bip la cup, eu quero...Bā bā lián bī. Eu quero saber, eu quero saber!
-----------\ \Acredito que muitas pessoas já conheçam esta música, quem quiser ouvir, é só pegar, anexo a letra lrc, renomeie com o mesmo nome da música e coloque na mesma pasta da música, o player vai reconhecer!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Meu celular ficou sem bateria quando eu estava enviando metade à tarde, cheguei em casa à noite e fui carregando enquanto enviava, já completei, obrigado por esperar--、
Topo topo topo topo topo topo topo
。。。。。
Não há anexos...
。。。。。。。
Como responder sem moeda,.. autor do post
O autor do post é realmente uma pessoa talentosa
Usando a versão colorida, eu consigo, mesmo os primeiros 6 podem receber
Raposa, raposa...
!!!!!!!!.
Apoio isso!
Meu Deus
Parece muito bom~ hehe