Nós já estivemos aqui, a verdadeira amizade e as saudações sinceras aquecem nossa jornada através das memórias de tempos turbulentos, tocando lembranças como em um anime. \Era de loucura, o mundo é imprevisível; \aqueles acontecimentos passados mudam de maneira imprevisível. \Desde o momento em que cheguei, senti que a nostalgia já havia começado. \Soldados passam como águas, acampamentos permanecem, despedindo uma leva após outra, recebendo uma leva após outra. À medida que os dias com geada pesada e cores mais intensas se aproximam, você já sentiu de repente que aqueles amigos antigos com IDs memoráveis, que tanto nos fazem recordar, após uma chuva de inverno a cada frio, mesmo que eu os deseje e sonhe, eles parecem não voltar mais. \Flores emocionantes despertam lágrimas \A separação dos pássaros causa choque \Onde vocês estão agora??? \Nos emocionando com o que nos emociona \Alegres com o que nos alegra \Aquecendo com o que nos aquece \Nostálgicos pelo que nos traz saudade \Os anos são turbulentos, a vida é turbulenta, e a vida online também é turbulenta ---------- Saudade de todos que te amaram ou que você amou em todas as estações, das pessoas e acontecimentos que te tocaram no passado. Agradeço aos velhos amigos com IDs que não retornamos mais, graças aos velhos amigos conhecidos e desconhecidos espalhados pelo país, agradeço, por terem me acompanhado nesses dias... \………………
Então, o ponto principal é: urgente como uma ordem! Chenxiang e Moli, venham para o irmão! (Por enquanto só encontrei esses dois… trágico -_-\Não teve jeito, encontrei no QQ.)
Recordar os amigos da internet de antigamente
Respostas (24)
Mais saudável
Testa……
Deixando meu nome na primeira fila………………………………
Sentado esperando os mestres do mergulho~
Neblina leve entre as árvores de paraíso, a solidão pendura a lua como um gancho. Uma carta de saudade, expressando a mágoa com lágrimas correndo. Na verdade, amigos... eu também quero sempre viver no noticiário~ Assim, posso sempre me gabar e falar besteira, no final apenas rascunhando, brincando irresponsavelmente o tempo todo...
Mesmo nome de usuário
Ei, estou com saudades deles
Só de olhar o conteúdo do post, não é preciso adivinhar que é você, seu sujeito....
Brincadeira, lalala... Quem mais poderia ser, se não eu? Esperando por Chenxiang e Qianshang no meio
Cheguei, cheguei
Falando sobre 卡得一B啊
A escrita de Qianjun ainda é tão boa…
Construir prédio não
Ninguém voltou, por que construir um prédio... →_→ Além disso, construções irregulares devem ser demolidas
Loja de departamentos
Gai Gai Gai
Então deixa pra lá. Vá dormir cedo, tchau tchau
suor suor suor
Construir um prédio não é muito prático, não é com três ou cinco pessoas! É muito sem clima!! A Jasmine foi jogar videogame a noite toda! Todo mundo a despreza
Eu simplesmente gosto de pessoas como o Qian.
Carregar mais respostas