Uma questão de matemática muito simples, que muitas pessoas respondem incorretamente
Esta é a primeira vez que escrevo uma postagem, porque sou novato e não tenho muitas moedas para dar // se não se importar, por favor veja a pergunta // agora é hora da corrida? Por favor, diga-me? Se você passou do 4º, agora em que posição você está?
Respostas (14)
O quarto... →_→ Posso dizer que não é engraçado...
Inicialmente pensei no 3, depois pensei no 4
Se houver n pessoas correndo, representado de forma combinatória é Cn(4), além do 4, podem ocupar qualquer posição
Escreva o seu motivo no número 4
Sinto o mesmo.
Será que eu estou complicando demais, será que são apenas os 3 primeiros?
O quarto, já vi muitos.
Penúltimo, tem ou não?? Certo ou não. Huhahaha…
Minha resposta é 1~N-1, considerando que 'eu' posso correr uma volta a mais ou uma volta a menos, então a resposta não é fixa. A única coisa que se pode ter certeza é que 'eu' não posso ser o último.
Quarto ah
Quarto!
O autor provavelmente viu no Mop, né? Esta questão é simples, abaixo do nível do segundo ano do ensino médio…
Ultrapassou o quarto, mas ainda há o primeiro, o segundo e o terceiro na frente. Ultrapassou o quarto, mas na prática ainda é o quarto, e o quarto anterior se torna o quinto. Quer colocar no topo.
A primeira impressão foi 3, mas depois de pensar, percebi que ultrapassei o 4, então substituí a posição dele, então ficou 4. Depois de pensar na resposta, sempre me senti estranho, será que o quarto é o quarto da última vez, desta vez pode ser o último lugar, então eu também poderia estar entre os últimos, ou ele é o quarto desta vez, então eu só poderia ser um dos três primeiros.
— Todas as respostas carregadas —