(Pergunta de raciocínio de 21/11 à noite, por favor ouça a pergunta)

O pôster original: Canghai, Huangjue Visualizações: 143 Respostas: 10 Publicado em: 2013-11-21 18:30:11
Um dia, o detetive Cabeça de Porco viu um homem suspeito atrás de uma residência, "Por favor, espere antes de ir embora." O detetive Cabeça de Porco viu que o homem agia de forma suspeita e mandou-o parar. O homem, ao ouvir o chamado, parou por um instante.\ "Você está tentando cometer um furto aproveitando que não há ninguém em casa?"\ "Do que você está falando? Eu sou um homem honrado! Esta é a minha casa." respondeu o homem. Enquanto ele falava, um gato malhado de três cores saiu pela porta dos fundos e esfregou-se nas pernas do homem. "Veja, este é o nosso gatinho. Que fofo, não é? Agora você sabe que eu não sou um ladrão, certo?" disse ele, acariciando a cabeça do gato.\ "Tudo bem, foi um engano meu, mas o pelo do seu gatinho é muito bonito, ele parece imponente."\ "Claro" disse o homem com um ar orgulhoso, "você não está vendo de quem é o gato! Alguns dias atrás, o vizinho ainda me pediu que ele cruzasse com a gata da casa dele, então, até logo, detetive Cabeça de Porco."\ "Espere um pouco, melhor não sair ainda. Que tal voltar comigo à delegacia para tomar um café?"\ Por favor, deduza: por que isso aconteceu?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Resposta: Gatas tricolores são todas fêmeas.
Porque o gato é o explorador, ou o gato é o verdadeiro ladrão
Por que... sempre o detetive cabeça de porco? Que tal mudar?
Gato macho tricolor w
Gato macho~
Ah não, falei errado, é fêmea
Esse gato não tem aquilo, a visão do porco é super poderosa, pode ver através de coisas, então--
Cheguei tarde por um passo, como a pessoa que vai se separar pensava
É neve, digitei errado = =
Aquela gata é fêmea.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta