———————— \Naquela noite silenciosa \ Crescia a expressão da quinta estação \ Uma flor floresceu e murchou \ Uma xícara de chá esquentou e esfriou \ O que nunca muda \ É aquele coração solitário \ Silenciosamente apoiado na janela \ Observando a lua cair e as estrelas se apagarem no horizonte \ Refletindo nos teus olhos negros \ Vagueando sozinho pelas paisagens nevadas \ Sem querer pisar na dor que marca a alma \ Você entregou a voz melodiosa
Esta música de Tu Da, "Hanyidiao", hehe... estilo antigo, realmente gosto das várias versões das letras de "Hanyidiao". O(∩_∩)O~\ Se estraguei, por favor bata levemente, estou postando isso apenas para apoiar a área de música!
Noite, entregando a você músicas maravilhosas e agradáveis de ouvir
Respostas (78)
Hehe!
Venha e veja
Há quanto tempo! Minha pequena Xizi, como você tem estado ultimamente? Tem namorado(a) ou não!
Onde está Xixi
Uuuh! Isso me fez ficar sentimental de novo, mano não adicionou você no QQ! Não consigo te encontrar, e aí, o que você tem aprontado ultimamente!
Onde está Xixi?
Quando eu comecei, eu tinha um harém inteiro!! Olhem para mim! Xiangxiang à esquerda, Moli à direita, lindas no peito! Xixi atrás! Que espetáculo, eu estou orgulhoso!
Vai se foder
Um monte de gays
Isso deve ser apoiado
E as pessoas? Todas foram para lá?
Por que o 13º andar de repente se tornou um ID perfumado?
Claro, aqueles três caras bloqueiam as balas! Fique quieto lá atrás, eu te cubro. Está feliz?
?????
3-11-21 19:15 [13º andar] Um monte de gays. Tópico fixo 61.187.92.238(ID:36187) →_→ Veja você! Não deve ser que eu fiquei para trás, né
Droga, vazou o recheio
O computador está no fórum
Parece que, nesta situação, vão construir um prédio! Não vai ser demolido por ser ilegal, né?
Apenas faça
Três pessoas fazem um tigre
Carregar mais respostas