【Reedição da Obra-Prima】Crônicas da Pedra Sagrada 2【JAVA Todos os Modelos】

O pôster original: 丶O que é um nome de tela? Visualizações: 583 Respostas: 15 Publicado em: 2013-11-22 21:12:40
Uma obra muito impressionante, aos meus olhos é a número um da categoria ARGP! (O destaque vem depois~)\图片\O Rei Demônio da Destruição foi selado dentro da Pedra Sagrada após sua reencarnação pela deusa, e a Torre de Ossos Despedaçada se tornou uma terra proibida para os humanos. Duzentos anos depois, um mago das trevas obteve o poder de invocar a Pedra Sagrada a partir de um livro de magia selado. A bruxa vingativa do mundo demoníaco também está planejando uma nova guerra... O protagonista, que cresceu em uma pequena cidade sem nome, encontra a protagonista de personalidade teimosa e, enganado pelo mago mascarado, consegue retirar a Pedra Sagrada do Rei Demônio, dando aos demônios uma oportunidade. Ódio, engano, amor e laços familiares se entrelaçam, desenhando os melancólicos capítulos de Santo Pedra II.\图片\[Na verdade, este jogo eu estava planejando usar para fazer um evento! Se algum amigo interessado quiser, pode baixar para experimentar. Testar se há algum problema! (Para amigos com tela sensível ao toque, a versão 240x320 também serve, só que faltam dois atalhos.)]\图片
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Apoiar...
Hmm, na primeira vez que eu enviei, já baixei, nada mal, a atividade original decidiu fazer deste jogo uma recompensa oculta?
Top!!
Uh.. este jogo tem muitos segredos que ninguém sabe!
Testa……
O autor do post trabalhou duro, dou um up! Flor~
Topo topo topo topo topo topo
Oh~ oh?! Parece um papel muito impressionante
360+640
Oh,,,,
???
Socorro! Tem uma missão secundária que eu não sei como fazer! Onde posso encontrar o Coração do Oceano?
Falei errado! É estrela-do-mar! É na Vila do Mar, na 'Jenny', que recebi a missão. Disseram para procurar ao longo da praia 'tal e tal' a estrela-do-mar que realiza desejos? Meu Deus! Procurei a noite toda e não encontrei, estou ficando louco!
w589 Samsung não consegue baixar, já tentei de tudo
Chave Sefer. Arma. Ataque 25, Vida 46, Crítico 30. Idiota. Armadura. 250 de vida. Sem defesa. Onde farmar? Como obter? Sabe o apelido da internet?! Além disso, eu também jogo Tieba! Eu te vi no bar de Crônicas da Pedra Sagrada 2…
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta