Aguardando a sequência... enviado pelo novato

O pôster original: Engenheiro de combate Visualizações: 86 Respostas: 7 Publicado em: 2013-11-22 21:37:09
Na rua…\luz verde! Atravessando a faixa de pedestres…\de repente, um conversível de quatro rodas avança sobre a faixa de pedestres e atinge um jovem rapaz! Uma mulher de meia-idade desce do carro…
Mulher: Você tá mal da cabeça? Correndo pela rua assim! Ainda arranhou meu carro!\Rapaz: Foi você que passou da faixa, ok? Por que tá gritando!\Mulher: Ai! Ainda tá me respondendo? Vamos! Vamos chamar a polícia, vamos resolver com a polícia!\Rapaz: Não pense que só porque você é rica é incrível, vou te dizer, eu não tenho medo de você, dirigindo um carro velho por aí se exibindo!\Mulher: Ai? Quem é seu pai? Com uma parte do valor deste meu carro, eu poderia comprar a vida de toda sua família!\Rapaz: Meu pai é cidadão chinês!\Mulher: Cai fora! Filho da…!\Rapaz: Eu vou te xingar, seu idiota! Você vai me pagar a calça!
…Eles foram embora antes da polícia chegar!
Só não sei se vai evoluir como num drama de novela…
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Uh... @Fogo @Voando
Passando, dando um up
Hahahahahaha, você acha que esse tipo de conversa grosseira vai se desenvolver como em um drama romântico, hahahaha.
Basta colocar a câmera no tripé...
Não sei o que disse de errado, de repente o homem a pegou no colo e disse: 'Estou feliz, você é a minha única, se eu não estiver feliz você é só uma galinha que eu crio, comporta-se, não vá embora.' Depois disso, a mulher se libertou, deu-lhe um tapa direto e, em seguida, um golpe de ombro arremessando-o: 'Quando eu estou feliz, você é um tesouro; quando não estou feliz, você é só um idiota.' Caramba, mulher forte não é fácil de lidar. →_→ Mas eu ouso garantir que, se eles continuarem assim, haverá um resultado. Que romance cheio de emoções conflitantes.
(onalls) disse que no final de repente apareceu um caminhão desgovernado que os atropelou e matou...
Seguindo a lógica dos filmes de amor e ação da ilha, uma intensa sessão de sexo é inevitável.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta