【Grande benefício】Jogue muitos grandes jogos em um dispositivo de baixa performance, clique aqui rapidamente!

O pôster original: Glória Eterna@〖Shuaihong〗 Visualizações: 936 Respostas: 15 Publicado em: 2013-11-22 22:38:07
Olá pessoal, quanto tempo! Eu sou Hong! Estive observando o fórum 7 por alguns meses e agora finalmente venho contribuir um pouco para ele! Desta vez, vou apresentar para todos vocês a 【Coleção de Jogos de Baixa Configuração】. Os chamados jogos de baixa configuração são jogos para arquitetura armv6. Este tipo de jogo exige muito menos do dispositivo, sendo, portanto, uma benção para quem tem aparelhos de baixa performance! Claro, esses jogos são raros nas principais lojas de aplicativos, por isso fiz este post e peço o apoio de todos!

Descrição dos jogos: Todos os jogos publicados neste post são exclusivos para dispositivos de baixa performance com arquitetura armv6. Se o seu celular for armv7, pode haver incompatibilidade, então faça o download com cuidado. Além disso, a maioria dos jogos neste post requer pacotes de dados, que podem ser baixados dentro do próprio jogo (preste atenção ao consumo de dados). Nem todos os jogos foram testados, então fique atento: alguns jogos podem precisar de conexão contínua com a internet; se o jogo travar, tente jogar com a conexão de dados ativada, ou pergunte a mim ou ao Baidu. Não posso garantir que todos os jogos estejam em chinês ou sejam gratuitos, então comece jogando no modo avião. Os jogos deste post serão atualizados continuamente. Se algum de vocês encontrar um jogo que queira jogar, mas não conseguir e não encontrar a versão de baixa configuração, podem me avisar que eu tentarei ajudar a encontrar. Depois de tanta conversa, vamos aos jogos! Que o moderador fixe este post!

1
10(url=shareid=2442367540&uk=2955084617) Jack sonha com o país das maravilhas
11(url= 12(url= 13(url= 14(url= 15(url= 16(url= 17(url= 18(url= 19(url= 20(url=
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Apoio! Além disso, uma dica: use para ver o texto completo. Caso contrário, o ubb será dividido!
Topo topo topo topo
Só passando para comprar molho de soja, dou um up.
Passando por Saipan
Shuai Hong, eu não reconheci a pessoa errada?
Topo topo topo topo topo topo
Entre eles, o Mestre de Cerco pertence a sites externos de propaganda
Topo←_←.
Apoio isso!
Upvote
Apoiar de leve
Suportou....
Eu não consigo jogar Mestre do Cerco, mas consigo jogar MC4, no LT18i.
Hahaha
Obrigado, divertido
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta