\Hehe, há códigos de trapaça...\Primeiro, segure AB+START para ativar o modo de trapaça, depois esquerda-direita-cima-baixo AA são armas, esquerda-direita-cima-baixo BB é vida, esquerda-direita-cima-baixo AL, esquerda-direita-cima-baixo AB e assim por diante para testar os códigos -_-///, (hehe, na verdade eu queria ver ao chegar em 6 estrelas, não volta) Mas se ajustar para seis estrelas haverá tanques! Vá roubar rápido! GTA【GBA】
GTA do GBA, 2D, pessoalmente acho muito bom, eu fui tirar um screenshot, o chinês está um pouco ilegível.\
\Hehe, há códigos de trapaça...\Primeiro, segure AB+START para ativar o modo de trapaça, depois esquerda-direita-cima-baixo AA são armas, esquerda-direita-cima-baixo BB é vida, esquerda-direita-cima-baixo AL, esquerda-direita-cima-baixo AB e assim por diante para testar os códigos -_-///, (hehe, na verdade eu queria ver ao chegar em 6 estrelas, não volta) Mas se ajustar para seis estrelas haverá tanques! Vá roubar rápido!
\Hehe, há códigos de trapaça...\Primeiro, segure AB+START para ativar o modo de trapaça, depois esquerda-direita-cima-baixo AA são armas, esquerda-direita-cima-baixo BB é vida, esquerda-direita-cima-baixo AL, esquerda-direita-cima-baixo AB e assim por diante para testar os códigos -_-///, (hehe, na verdade eu queria ver ao chegar em 6 estrelas, não volta) Mas se ajustar para seis estrelas haverá tanques! Vá roubar rápido! Respostas (5)
Apoie isso..
Nada mal, já joguei antes
Melhor recurso
GTA em visão de cima, recursos. Mark~ vou baixar depois!
Vou apoiar.
— Todas as respostas carregadas —