[Repost] Du Haitao e G-Dragon
Du Haitao foi comprar cigarros e pediu um maço de 20 yuans para Yuxi. Ele deu 50 ao chefe Quan Jilong, que lhe deu 40, e Du Haitao guardou no bolso e foi embora. Não muito longe, o dono Quan Jilong gritou com ele: "Você não pegou seu cigarro!" Du Haitao se envergonhou e tirou 10 yuans, entregando ao dono Quan Jilong: "Você me deu 10 yuans a mais." Quan Jilong ficou atônito e envergonhado: "Du Haitao, traga os cigarros, eu troco por um maço." Du Haitao fumou o cigarro que o chefe acabara de lhe dar. O cheiro puro o emocionou profundamente. Ele então pegou um cigarro novinho em folha de 50 e entregou ao chefe, G-Dragon: "Chefe, traga a nota de 50 de antes e eu troco por você!" G-Dragon pegou o cigarro de 50, os olhos úmidos: "Haitao, me dê o dinheiro que acabei de te dar e eu troco por você também!" Pegando o dinheiro que G-Dragon lhe dera novamente, Du Haitao se emocionou até as lágrimas e tirou um Nokia do bolso: "D-ai, esse aparelho que quebra nozes foi deixado cair por você!" ??? Pegando o celular, G-Dragon chorava e tremia enquanto tirava um iPhone: "Du Haitao, você perdeu esse clone com dual SIM e dual standby, né?" Olhando para o iPhone, Du Haitao não conseguiu mais se controlar. Ajoelhou-se no chão, abraçou os pés de G-Long e chorou amargamente, "Tio, corra para o quarto 302 do hotel ao lado e traga sua filha da escola primária para casa!" G-Dragon apressadamente pegou sua filha Axiang, que chorava, do hotel. Quando Du Haitao estava prestes a sair, o dono o agarrou: "Ei, jovem, espere!" Então ele gritou para a sala interna, "Hongxing, pare de se esconder, volte para casa com seu marido!" Du Haitao ficou atônito, olhando para o desleixado Hongxing, seu coração disparado com inúmeros cavalos. Ele calmamente tirou 500 yuans da carteira e entregou ao dono, sorrindo: "Tio, deixe ela mesma fazer um aborto com a criança que sua filha está carregando!" G-Dragon pegou o dinheiro com um sorriso malicioso e então se virou para Hongxing: "Hongxing, você deveria levar nossa filha!" Hongxing acabara de arrumar suas roupas e explicou para Du Haitao: "Querida, na verdade, só passei por aqui e fiquei menstruada. Quan Jichong gentilmente me deixou trocar de roupa aqui...... Du Haitao riu: "Na verdade, acabei de ver a filha de G-Dragon reservando o quarto 302 com o diretor no hotel ao lado...... G-Dragon de repente entendeu, reembolsou 500 yuans, deu um tapinha no ombro de Du Haitao e disse com significado: "Eu te disse, como minha filha pode ter um gosto tão ruim!"Du Haitao ficou um pouco sem jeito e forçou 500 yuans nas mãos de G-Dragon, dizendo: “Considere isso como uma pequena compensação para sua filha! Esta calcinha erótica que peguei furtivamente do quarto 302 é para você, realmente desculpe, fiz sua filha sair sem calcinha...” G-Dragon também ficou um pouco envergonhado, tirando das calças uma calcinha vermelha: “Esta é a calcinha que sua esposa trocou durante a menstruação há pouco, realmente desculpe, fiz sua esposa procurar por toda parte...” Du Haitao: Caramba, droga!
Respostas (7)
Estou realmente ansioso pelo Happy Camp de hoje à noite, o que irá acontecer...
...
0 0, o que mais eu poderia dizer...
Quem estuda é diferente
Du Haitao devia morrer, Kwon Ji-yong devia morrer mais
Du Haitao merece morrer, G-Dragon merece morrer ainda mais Du Haitao merece morrer, G-Dragon merece morrer ainda mais Du Haitao merece morrer, G-Dragon merece morrer ainda mais
Hahahaha, você é realmente engraçado, autor do post.
— Todas as respostas carregadas —