O meu Xiaomi 2S finalmente chegou

O pôster original: Nazdoragnyl Visualizações: 156 Respostas: 21 Publicado em: 2013-11-23 13:53:38
Ontem minha irmã acabou de me enviar e hoje já chegou, desta vez a SF Express foi bem rápida. Nas vezes anteriores que minha irmã me enviou coisas, sempre levava dois dias para chegar. Mas desta vez o serviço desse entregador foi claramente muito pior do que nas duas vezes anteriores... 32G por mil e novecentos. Sem fones de ouvido nem power bank, apenas um celular... Parece que os fones de ouvido precisam ser pagos à parte... À tarde vou comprar uma capa e um power bank. Por enquanto, não preciso dos fones de ouvido. Isso vai custar mais ou menos mais cem...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Er... parabéns.
Um bom celular
Ah... aparelho nu?
Parabéns, moeda!
O Xiaomi 3 também é uma boa escolha
Eu usei o Xiaomi 2s, usei por alguns dias e é apenas assim.
De volta ao terceiro andar, pode-se dizer que é um dispositivo cru.
Volte ao 5º andar, não tenho dinheiro para comprar o Xiaomi 3
Parece que está bastante quente.
???
Segurando a caneta, escrevendo a tristeza da partida, destinado a um sonho — [? veio de um objeto desconhecido]
Passando, pegando moedas. Dou um up.
Ter dinheiro e não ser modesto não é digno de um verdadeiro cavalheiro
Xiaomi é muito boa, só que o sistema tem muitos pequenos problemas, não tenho confiança nela!
Parabéns..
Ainda é melhor comprar um Mi3
Cada celular vem com carregador e fone de ouvido, isso é básico! Só com um celular, você não fica desconfiado? Corra para a internet e confira o preço do aparelho, ou baixe o 360 Otimizador para avaliar a pontuação!
hehe,,,,
Dinheiro......
。。。。
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta