【Introdução ao Aplicativo】
Baidu One-Click Root é uma ferramenta de gerenciamento de sistema e desbloqueio de permissões root para dispositivos móveis lançada pela empresa Baidu.
Ele pode ajudá-lo a:
1. Obter a máxima permissão do telefone de forma segura e eficiente, sem qualquer risco;
2. Desinstalar aplicativos do sistema desnecessários, liberando espaço no telefone;
3. Proteger sua privacidade e impedir o comportamento malicioso de softwares indesejados;
4. Gerenciar itens de inicialização, dizendo NÃO a aplicativos que ocupam muita memória do telefone ou enviam anúncios com frequência!
Se quiser ter controle total sobre seu telefone, use o Baidu One-Click Root!
【Informações Pessoais】
Eu consegui, meu colega de mesa também conseguiu, ambos em 2.3, não sei sobre outros sistemas.
Com permissão, não faça bagunça; eu paguei pela experiência. Para software de fontes e animações de inicialização, lembre-se de baixar os oficiais, os recursos devem ser usados por muitas pessoas.
【Download do Software】
(reply) Baidu One-Click Root (1.97MB/apk) (/reply)
Baidu Root com um clique.v2.2.0【Testado com sucesso】
Respostas (47)
Escrevendo a dor da separação, destinado a ser um sonho
Ah, mexa no caderno de anotações,
Usar o Baidu é muito desagradável, após fazer root em um Android pirata e reiniciar, alguns softwares terão falha na obtenção de permissões!
Eh...
Você pode baixar tudo no Baidu Mobile Assistant
Versão para celular?!
Por que eu fracassei..
Site de compras em grupo
1296
Meu aparelho nacional falhou, usei o Green Bean Flash Tool no computador, Root rápido, indicando que todos podem usar o Green Bean Flash Tool no computador
。。。。
(gjm)
。。。。
Significa que funcionou quando usei 1.2.
É só medo
Demacia
Pode usar Quem quebrou o ovo
xxxxxx
-----。。????
........
Carregar mais respostas