Charada Original de Raciocínio 4

O pôster original: Charada, irrita até Deus. Visualizações: 101 Respostas: 10 Publicado em: 2013-11-23 17:13:36
(br)Original post de sugestão espiritual: Ao arrumar os pertences do meu avô, por acaso encontrei um antigo livro de couro (couro de tecido), coberto de caracteres comerciais, e eu consegui distinguir o título 《Técnica de Travessia》. “Isso será... viagem no tempo?” Contendo a ansiedade no coração, rapidamente segui as anotações que meu avô havia deixado e traduzi todo o conteúdo. "À meia-noite, repita o encantamento mentalmente, e poderá atravessar". Abaixo do livro antigo estavam escritos inúmeros encantamentos densamente. “Tantos?” Franzi a testa. “Espero que seja verdade.” À noite, deitado na cama, pensei: “Com as lembranças do mundo moderno, não importa a época para a qual eu viaje, será suficiente para eu explorar à vontade...” A noite difícil passou silenciosamente; à meia-noite, comecei a recitar mentalmente os encantamentos, esperando por um milagre... E o milagre realmente aconteceu! Percebi que meu corpo estava lentamente afundando!... (br)Adivinhe o que aconteceu?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O nono andar adivinhou... (br) Pelos textos comerciais antigos de Gǔgé, pode-se ver que é um artefato antigo, entender com o termo moderno 'viajar no tempo' é errado. (br) Literalmente, significa atravessar objetos; no final da questão também diz 'Percebi que meu corpo estava afundando lentamente', este é um processo contínuo, então não é paralisia do sono. (br) O resultado pode ser: atravessar a tábua da cama, ou talvez continuar afundando sem fim...
Decidi me isolar por alguns dias por causa de enigmas, estou muito estressado ultimamente, todas as questões foram feitas às pressas, por favor, compreendam...
Que situação é essa…
Não consigo adivinhar = = Espiritual empurrão
O Mestre dos Charadas é realmente poderoso, Shallow veio apoiar.
……Saiu do corpo, ou foi paralisia do sono?
Essa questão roça o sobrenatural, mas não há fantasmas ou espíritos...
Não entende de sobrenatural
Sair do corpo, paralisia do sono também é um fenômeno normal, eu tive essa sensação quando era criança
Hehe, técnica de atravessar, atravessou a cama e caiu no chão, certo? Aqui atravessar significa a técnica de penetração, né?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta