Questão de raciocínio original 5

O pôster original: Charada, irrita até Deus. Visualizações: 118 Respostas: 7 Publicado em: 2013-11-23 23:32:28
Mistério original: Fui diagnosticado com leves delírios no hospital. Segundo o médico, isso não afeta minha vida cotidiana, mas eu não acredito. Por exemplo, há pouco, ao abrir a porta do quarto, vi a casa tremer fortemente. Você pensaria que foi um terremoto? Não, isso é apenas o meu delírio agindo. Agora preciso descansar bem, como uma pessoa normal. (br) Adivinha o que vai acontecer a seguir?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
...fez o terceiro andar adivinhar. A leve esquizofrenia do protagonista ainda não chega a fazer toda a sala se mover, então era realmente um terremoto. O terremoto é composto por ondas longitudinais e transversais; as ondas longitudinais só trazem a sensação de tremor, e segundos depois as ondas transversais irrompem, e o verdadeiro terremoto chega. Somente as ondas longitudinais fazem a sala "tremer violentamente", é evidente que o poder das ondas transversais será ainda maior. O protagonista não pensou em fugir, pelo contrário, foi dormir, provavelmente será enterrado vivo.
De novo ficou paralisado pelo sono e depois teve projeção astral? ( ?﹏? Ok, sou muito sensível a isso, vejo e logo penso nessa direção sem refletir)
Inspiração encontrada nas notícias de TV... Já percebeu que o estilo dos enigmas de palavras mudou... Vou postar a resposta assim que acordar.
Achava que era apenas minha paranoia agindo, mas na verdade, desta vez foi um terremoto de verdade.
Sério?﹏? Inesperado
Isto é completamente incompreensível.
Apenas no quinto andar, apenas use sua imaginação e adivinhe o que acontecerá em seguida (o autor só queria experimentar um novo tema, não vai aparecer novamente no futuro)
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta