Um gato orgulhoso caminha por um belo jardim de flores. Ele não se apaixona por nenhuma flor; ele se apaixona por uma borboleta roxa. As flores mostram sua beleza ao gato, mas o gato diz para a borboleta: "Eu te amo." A borboleta sorri com seu sorriso roxo e diz: "Eu amo os fortes. Você conhece o tigre da floresta? Ele é realmente forte." O gato foi embora e foi para as montanhas provar que era forte. O gato encontrou o tigre e lutou contra ele sem hesitar. O tigre terminou a luta com um único agarrão. Antes de morrer, o gato usou toda a força restante para morder o nariz do tigre. O tigre perdeu, e o gato morreu. O gato encontrou Deus, e Deus disse ao gato: "Você tem nove vidas, agora tem oito." O gato voltou para ver a borboleta. A borboleta perguntou ao gato: "Você realmente me ama?" O gato assentiu. A borboleta disse: "Nunca vi flores de gelo no Himalaia. Você vai me dar elas?" O gato foi embora e foi para o Himalaia. Mas seu pelo era muito fino, então ele morreu de frio no caminho antes de poder colher as flores de gelo. Deus disse ao gato: "Você tem sete vidas restantes." O gato sabia que seu pelo era fino demais para colher flores de gelo, então pediu ajuda a Deus. Deus disse: "Você trocará sua vida por uma flor de gelo." O gato concordou prontamente. Ele pegou a flor de gelo, mas perdeu a vida. O gato trouxe a flor de gelo de volta, e a borboleta ficou muito feliz. A borboleta disse: "Eu gosto do coral roxo no fundo do mar. Você pode me dar?" O gato foi ao mar, mas não sabia nadar e logo se afogou. O gato encontrou Deus novamente e implorou para que lhe desse o coral roxo. Ele estava disposto a trocar sua vida por ele. Ele conseguiu o coral roxo.
O gato só tinha 4 vidas restantes. Ele trouxe o coral roxo de volta para encontrar a borboleta. A borboleta ficou feliz, mas disse: "Você realmente é um gato excelente. Se você conseguir fazer um cometa cruzar o céu, eu vou me apaixonar por você." O gato estava indefeso; por mais que tentasse, não conseguia descobrir como fazer um cometa cruzar o céu. Naquele momento, ele pensou em Deus, mas sabia que só morrendo poderia ver Deus. Então o gato não hesitou em arranhar e perfurar seu próprio coração. O gato encontrou Deus e disse: "Deus Todo-Poderoso, você pode me dar um cometa? Estou disposto a te dar tudo." O deus disse: "Você só tem três vidas restantes. Se você me der todas, terei uma marca de cometa no céu." O gato disse: "Aceito, mas espero que você possa me deixar voltar ao mundo humano uma vez." Deus concordou.O gato voltou, e ele trouxe a borboleta para uma planície. À noite, um cometa brilhante apareceu no céu, deslumbrante. A borboleta viu o belo cometa, ela achou o gato muito grandioso e se apaixonou por ele. Agora o gato nem mesmo tinha uma vida, ele sabia que sua vida desapareceria junto com o cometa. Mas ele amava a borboleta, e agora a borboleta também o amava, mas o gato já havia perdido a capacidade de amar a borboleta. O gato disse à borboleta: “Na verdade, eu não te amo.” A borboleta chorou, ela odiava o gato por brincar com seus sentimentos. O gato se foi, ele precisava partir rapidamente antes que o cometa desaparecesse. Finalmente, o cometa desapareceu no horizonte, e o gato também desapareceu da vista. O gato encontrou Deus, e Deus disse: “Você já não tem uma vida, vale a pena por amor?” O gato hesitou por um tempo. Ele sentiu que mesmo tendo que fazer esta escolha novamente, ele ainda faria a mesma coisa, apenas estava insatisfeito, mas sem poder mudar nada. Deus disse ao gato que ele poderia ir para o paraíso e se tornar um anjo. Mas o gato escolheu ir para o purgatório, e disse: “Se eu for ao purgatório por mil anos, poderei ganhar mais uma vida?” Deus disse: “Não há precedente para isso, então não é possível.” O gato implorou: “Dê-me apenas meia vida.” Deus concordou. O gato lutou no purgatório, na escuridão, solidão, medo e conflito sem fim; todos os dias eram como facas afiadas perfurando o coração do gato. O gato se tornou um Asura no purgatório, até Deus sentiu que o gato havia se tornado um guerreiro cruel. Mil anos de batalha, mil anos de sofrimento, mil anos de frieza, mil anos de ternura, mil anos de espera, mil anos de forjamento. Depois de mil anos, o gato saiu do purgatório, e o Asura se transformou novamente em anjo. O gato voltou ao mundo humano arrastando meia vida, ele encontrou a borboleta e disse: “Eu te amo muito.” Mas a borboleta não acreditou no gato, ela ainda o odiava. A borboleta disse: “A menos que você morra na minha frente, eu não vou acreditar.” O gato sorriu, sorrindo tristemente, porque ele tinha apenas meia vida. O gato tirou seu coração e deixou suas lágrimas caírem sobre ele. A borboleta soube que o gato não a havia enganado.A borboleta disse: “O gato tem 9 vidas, você ainda voltará, embora naquela época você só tivesse 8 vidas, ainda assim poderíamos nos amar bem.”
O gato disse: “Não consigo voltar, eu perdi até meia vida.”
Asura perdeu sua vontade de lutar, Angel não tinha mais a flecha do amor, Asura finalmente foi engolido pelas águas do inferno, e Angel também se perdeu na névoa.
O gato, no paraíso, disse à borboleta: “Deus me deu 9 vidas, mas meu amor precisa de 10 vidas, eu não tenho a outra metade. Se os dez mil anos no inferno pudessem me dar a outra metade, eu seria Asura novamente.”
A borboleta, com lágrimas roxas, disse: “Embora naquele tempo o nosso amor tivesse apenas meia vida restante, eram dez mil anos.”
[História emocional] Meu amor precisa de 10 vidas (Repost)
Respostas (9)
......Caramba, tipo, me dê 9 vidas, eu vou trocar algumas garotas. Nossa, essa história explodiu
Topo topo topo topo topo topo
Testa. . .
Não sei o que dizer = =
O texto é muito clássico, dou um apoio.
principal. .
O autor é generoso
Hahahahahahaha número volta
Ai...
— Todas as respostas carregadas —