【JAVA, Área Symbian】Postagem de solicitação de opiniões sobre atividades
Ah, nossa versão também vai fazer eventos! Para mostrar imparcialidade. Agora estamos postando para recolher opiniões de todos!\O evento está temporariamente definido como "Jogar jogos e mostrar equipamentos"\Mas só de pensar em jogos eu já fico com dor de cabeça! Se todos tiverem bons jogos, podem recomendar!\Aqui estão alguns jogos que encontrei. Se alguém gostar, por favor vote! Se não, pode responder com recomendações!
Respostas (23)
top escuro
.......
Isso é difícil de dizer
Apoie o Vento de Sodia, um bom jogo
O Império Perdido também está bom, mas estou mais curioso sobre o segredo do Registro da Pedra Sagrada, só sei sobre o grupo de seis planejadores que apareceu após a versão geral
Ding Sheng Shi Ji é um jogo sobre Sonho da Câmara Vermelha, certo.
Ah... para ser honesto, não tem nada a ver com 'Sonho da Câmara Vermelha'...
Sim, depois de completar a super missão, o sistema de soltar equipamentos divinos foi ativado! E ainda dá para conseguir mascotes divinos! (Então eu planejo torná-lo um jogo de eventos)
Alô, alô, as regras do evento...
Hum... primeiro vamos confirmar o jogo...
O Registro da Pedra Sagrada é realmente tão divertido? Por que eu apaguei depois de jogar 5 minutos...
Ah, embora seja um jogo antigo. Mas não falta diversão! Jogabilidade é muito boa!
Haha, eu gosto muito daquele que joga a rede direto para pegar o animal de estimação
Crônicas da Batalha ao Oeste
Ah... é possível dropar equipamentos em 'Guerra do Oeste'? Pelo que eu sei, só os personagens desbloqueados são um pouco interessantes...
Suporta Symbian, usar o aparelho Android como um tijolo.
O que há com o Saipan? Eu ainda uso o S40! Embora eu tenha iOS. Mas eu nem me dou ao trabalho de usar o iOS para jogar. Geralmente só ouço música e assisto filmes. Para jogar, eu pego o S40, e daí?! Eu estou jogando na rua, em público! E ainda usando o iPhone para tocar música, enquanto na mão eu jogo com o S40. Jogos, eu só jogo Java, e daí?!!
Droga, quanto mais penso, mais irritado fico. Eu estou jogando Cangshenlu agora!! O iPhone conta? No máximo, eu o uso como um MP5. O meu S40 já está comigo há 3 anos, e ainda está como novo! Em que ele perde para o iPhone? Embora, comparado ao Android, sua qualidade gráfica seja péssima, eu sou justamente fã de teclado físico, eu gosto da sensação de apertar os botões ao jogar, eu gosto de me envolver na história de um jogo Java, eu gosto das telas pequenas e detalhadas, eu simplesmente gosto de jogos Java, eu simplesmente gosto de telefones com teclado!! Eu compro iPhone nada mais para me exibir, seguir tendências e parecer descolado, o que mais ele pode fazer por mim? Escutar música, assistir filmes, fazer chamadas, ler, navegar na internet! Eu realmente não consigo pensar em nada prático em comprá-lo. Apenas o Symbian me traz felicidade de verdade, entende? Apenas jogos Java me fizeram passar noites jogando sem dormir! Symbian, o Android não se compara! Entende?!!!! Aqui agradeço à Gameloft por ainda se dedicar ao Java!! Chega de falar, vou jogar Cangshenlu!
Depois de usar o Android por alguns meses, de repente percebi que os jogos do Symbian ainda são mais numerosos, pequenos e divertidos. Com o Android, no máximo, eu uso para assistir vídeos, filmes e lidar com dados.
Mais ou menos, pensando bem, eu joguei várias vezes, e depois de um tempo ainda queria jogar.
Carregar mais respostas