【JAVA】, Xuanyuan Legend - Espada do Rei (BT)
Recomendação pessoal, este jogo é muito divertido, embora não seja muito grande, já está modificado (BT). 'Xuan Yuan Chuan Qi - Espada do Rei' nome original → ‘Os Anos Verdes do Meu Senhor'\-----------------------\Introdução ao jogo:\Nome: Espada do Rei\Idioma: Chinês\Custo: Gratuito com hack, sem microtransações, já modificado (BT)\Conteúdo: Este jogo tem três personagens jogáveis: Xuan Yuan 13, Coral e Bi Fang, luta contra monstros para subir de nível, modifica habilidades e equipamentos, jogo 2D.\Conteúdo BT: Experiência dobrada, pedras sagradas são ataques especiais sem gastar moedas de ouro.\------------------------\Feito totalmente à mão, dê um like!!!!!!
Respostas (9)
⊙﹏⊙b suor.
Recursos S40 devem estar no topo!!
Parece bom, dou meu apoio.
Quem profanar Saipan, eu darei saudações a toda a sua família!
na testa
A trama é muito engraçada …
Olá, dono do post! Adeus, dono do post!
,,,,,
O efeito está cada vez mais sendo apreciado por muitos jogadores. Especialmente o apoio dos usuários da Sony Ericsson que têm bom desempenho em JAVA. (Eu mesmo testei no 2700c e funciona! Pelo que testei, não funciona no site) ps: O efeito 3D nos aparelhos Sony é melhor. Aqui está a senha (não sei para que serve): 58060 Código de trapaça: (digite 24328 na tela 'Sobre', se funcionar aparecerá um texto! O método de trapaça é pressionar #/*+1 para passar de fase e vencer batalhas diretamente) ga ga
— Todas as respostas carregadas —