Questão de raciocínio original 6

O pôster original: Charada, irrita até Deus. Visualizações: 186 Respostas: 22 Publicado em: 2013-11-24 10:47:40
O professor de chinês Liu Ming foi esfaqueado até a morte em casa com uma lâmina afiada. Antes de morrer, o falecido escreveu o número "3" com sangue no chão. Após investigação, o lado J prendeu três suspeitos. (br) A. A esposa do falecido, Zhang Min, teve conflitos por não conseguir dividir claramente os bens após o divórcio. (br) B. O aluno do falecido, Chen Peng, foi criticado publicamente por toda a escola por extorquir colegas. (br) C. O primo da vítima, Liu Yunfei, pegou emprestado 5.000 yuans do falecido. O falecido pediu repetidamente, mas nunca reembolsou. (br) Tente inferir quem matou o falecido. (br) ps: A inspiração veio de um problema de raciocínio de outra pessoa, não de um problema rebatizado, e o enigma foi revisado de forma bastante completa. (br)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
15º andar está correto. (br) Foi percebido por Qian. (br) A obra original é do chefe de química, o terceiro elemento da tabela periódica, enxofre (Liu). (br) Eu mudei, exceto pela forma de morrer e a dica '3', o resto foi todo alterado. (br) O autor da resposta deu uma preguiça de escrever, vá procurar você mesmo no andar.
O 20º andar ainda foi descoberto... o autor do post estava um pouco distante em seus pensamentos, então mesmo errando não corrigiu... aqui agradecemos ao 20º andar por apontar o erro.
Escrevi um pouco apressadamente, erros de escrita e coisas assim serão corrigidos quando houver tempo.
Eu acho que a resposta deve ser B! Chen Peng, na língua chinesa, entre as 26 letras do alfabeto, a terceira é C, então o nome de Chen Peng começa com C, então a resposta é B...
Primeira fila!
É o alfabeto inglês de 26 letras, certo?
Não se preocupe com esse detalhe....
Por que o professor de língua chinesa escreveria em inglês? Eu acho que ele queria escrever 'Zhang', mas como escreveu com muita pressa, acabou escrevendo apenas um 'arco', mas a polícia confundiu e viu como um 3. Consequentemente, o assassino é a esposa da vítima.
Zhang Min, Chen Peng, Liu Yunfei, 3, o nome de Liu Yunfei tem 3 caracteres
Dê algumas dicas: a chave está nos nomes de três pessoas. (br) O segundo andar não tem relação com o inglês. (br) A ideia do sexto andar está correta, mas a direção está errada. (br) No sétimo andar, a chave está no nome.
Hmm...
Não???
………………
O assassino é A Zhang Min. 3=m Só o nome Min de Min contém a letra m
Dica: o enigma de palavras define o protagonista como professor de língua chinesa, com o objetivo de fixar as pistas nas palavras. (br) Entre os suspeitos do 12º andar estão listados alunos, obviamente não seria um professor de escola primária, escrever pinyin não é muito razoável.
Pensando melhor no comentário do 10º andar, você pode pegar uma caneta e escrever os nomes das três pessoas uma vez; a resposta ficará muito fácil de ver.
Então escolha B, escreve todo o testamento, 阝 não escreveu completo e ficou sem fôlego e morreu.
Hmm, é assim....
Ai ai, essa coisa que está sempre atrasada...
Tài suì colide com o sol causando choque e maldição, intencionalmente suicida ao ofender o mestre dragão. Perdeu o talento de Jiang sem virtude verbal, resolvendo o vínculo com o mundo seguindo a porta do Buda. Presenteado ao senhor do enigma de palavras.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta