O administrador entrou, grande evento. Droga. Uuuh,

O pôster original: ウルトラマン respostas dedicadas Visualizações: 352 Respostas: 24 Publicado em: 2013-11-24 11:07:45
Eu também sou veterano, desde que comecei a ter celular eu já baixava jogos no 7723, porque esse site tem muitos jogos e todos estavam desbloqueados, então eu confiava muito no 7723. Mas ontem eu baixei a versão desbloqueada do jogo 'Defender o Coelho', droga, eu queria comprar diamantes, e confiando no 7723, enviei duas mensagens de texto. 16 yuan. Eu pensei que, como antes, não teria problema. Mas... droga disso, o que fazer, meu dinheiro de 16 yuan, administrador, você me compensa. Snif snif. Ainda devo confiar nos jogos desbloqueados do 7723... administrador...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Deixe-me explicar, é necessário estar conectado à internet, mas parece que o pagamento com cartão bancário só está disponível com cartão de dados móveis. Testei com meu celular da China Unicom, e não há pagamento com cartão bancário.
Administrador, você me paga. Snif snif
Ficando em silêncio... a administração provavelmente não percebeu.
Para garantir, é melhor abrir para voar e depois comprar...
Hum... sinto muito pela sua perda..
Mas o manual diz que precisa estar conectado à internet.
Este Defender a Cenoura realmente é uma versão quebrada, mas só é possível pagar com cartão bancário. Meus pêsames ao autor... Quando o autor baixar o jogo, olhe mais para a descrição do jogo...
Na página de pagamento com cartão bancário, você pode voltar e comprar de graça..
Só culpo o autor do post por não ter entendido as regras de desbloqueio antes de baixar, não culpo o administrador do site~
Hehe, o veterano de 7 barris reaparece no mundo
Seja uma dama, cuide da sua imagem, e além disso, você não é um ovo... Alguns jogos são realmente armadilhas, precisam de conexão à internet ao entrar, já caí nessa também, pensei que tinha conseguido quebrar, mas me cobraram 12 reais, e o pior é que, ao entrar, a história tinha cenas de luta intensa, travou um pouco, o aplicativo deu erro, eu %…&~#! Suspirar, mantenha a calma, depois disso só baixei do fórum... Recomendo fortemente que você vá assaltar o administrador, boa sorte! Vou usar todas as minhas forças para te apoiar!
Além disso... bem-vindo de volta
Dizem que o Bluetooth Sangue e Honra 2.8 ainda não foi desbloqueado?
Equilíbrio psicológico~
Ah, ao baixar o jogo, é importante ler a descrição do jogo.
O Bluetooth Sangue de Três Reinos 2.80 não tem crack, e também não há explicação
E o Mestre de Otimização do Android disse que aquele é o software oficial original
Garota, choramingando, parece com alguma coisa, fique mais calma.
É óbvio que a versão para Unicom do jogo 'Defender a Cenoura' dentro do site não serve para nada. Para mais detalhes, veja a descrição do jogo.
Ah, não pode voar? Tudo isso foi causado por descuido próprio.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta