(Noite de 24/11) Questão de raciocínio, por favor ouça a pergunta
15/3/2011.\Eu fui à casa dele procurá-lo.\Hmm. Olá. Sua mãe está em casa?\Ele abaixou a cabeça. Oh. Sua mãe faleceu.\Sinto muito por tocar num assunto doloroso.\Ele sorriu e disse que não faz mal.\Ah, é. Você tem o livro Yilin?\Sim, tenho. Está na gaveta. Procure você mesmo.\Eu fui até a gaveta.\Comecei a folhear.\Eu vi fotos dele.\Não esperava que depois de 14 anos ele ainda fosse tão adorável.\É uma pena que a mãe dele tenha falecido. Não é à toa que no aniversário dele há 5 dias ele ficou tão triste ao falar da mãe. Ai!\Folheando, eu vi uma foto da mãe dele. Estava escrito 5/3/1997.\Ai. A mãe dele morreu tão cedo.\Que pena......\Comecei a sentir pena dele.\Olhei para ele. Ele sorriu de forma estranha.\Por favor, deduza o terror que existe nisso.
Respostas (11)
O texto original indica que a história se passa em: 15 de março de 2011. O protagonista diz que, mesmo após 14 anos, ele ainda é tão adorável quanto quando nasceu, indicando que ele tem 14 anos este ano. Então, ele nasceu em 1997. Cinco dias antes, ele comemorou seu aniversário, o que significa que seu aniversário é em 10 de março. Portanto, seu aniversário é em 10 de março de 1997. E sua mãe faleceu em 5 de março de 1997. Então, como ele nasceu?
Hum... a prova de raciocínio não termina no dia 23? Mas a pergunta é bem estranha.
Deixei uma mensagem, li duas vezes antes de perceber...
Tem algo errado com o tempo, querido
14 anos ..
Por que ninguém responde...
Eu respondi, é um trocadilho, querido
Hum, a lógica está confusa, ele tem um problema
A mãe dele faleceu no dia 5 de março de 1997, mas o aniversário de 14 anos dele foi em 10 de março de 2011. Portanto, a pessoa que morreu não foi a mãe dele.
No 8º andar, pensei em duas objeções (pode ignorar) (br) Os bebês recém-nascidos precisam ficar na sala de maternidade; a foto deve ser tirada no primeiro mês... (br) Se a mãe faleceu há 14 anos, como ele poderia estar sofrendo por tanto tempo... (br) Deve ser uma ilusão, a resposta ainda está no enunciado (br) O enigma de palavras na hora de comentar, também é como você pensou
Não é mais o mesmo, a pergunta é sobre qual lugar é assustador, por que você respondeu assim?
— Todas as respostas carregadas —