(center) Se você tiver boas opiniões ou sugestões, sinta-se à vontade para enviar uma mensagem interna para Cheng Lin, deixe-me um recado~(╯3╰)~ 〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓 ≡【Clássicos de Jacky Cheung】(/marquee) ≡(url= ≡(url= ≡(url= ≡(url= ≡(url=stdfromp/2009-08-20/Z5Nnl5dqbpxmY2qZZmxvcGWVa2ZpZ2doZWZoa2tpnWgx.mp3)假如≡ ≡【A Juventude Continua --- Jimmy Lin】(/marquee) ≡(url= ≡(url= ≡(url= ≡(url= the world≡ ≡(url= ≡(url= 〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓 O editor escuta: Estou sempre pensando sobre o que é a inocência. Memórias cheias de ternura, talvez em nossa vida haja muitos momentos emocionantes, algumas músicas estão destinadas a permanecer ao longo do tempo. "No Caminho Contigo", sempre estivemos juntos, a pureza da infância de Inuyasha, a vontade ardente de Naruto em Naruto! Sempre estivemos aqui, lembrando a verdadeira emoção, valorizando a felicidade do "olhar de volta"... ——por Cheng Lin Essência 【Revista de Música, Edição 3】Saudade da inocência, emoção dos momentos românticos
(center) Se você tiver boas opiniões ou sugestões, sinta-se à vontade para enviar uma mensagem interna para Cheng Lin, deixe-me um recado~(╯3╰)~ 〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓 ≡【Clássicos de Jacky Cheung】(/marquee) ≡(url= ≡(url= ≡(url= ≡(url= ≡(url=stdfromp/2009-08-20/Z5Nnl5dqbpxmY2qZZmxvcGWVa2ZpZ2doZWZoa2tpnWgx.mp3)假如≡ ≡【A Juventude Continua --- Jimmy Lin】(/marquee) ≡(url= ≡(url= ≡(url= ≡(url= the world≡ ≡(url= ≡(url= 〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓 O editor escuta: Estou sempre pensando sobre o que é a inocência. Memórias cheias de ternura, talvez em nossa vida haja muitos momentos emocionantes, algumas músicas estão destinadas a permanecer ao longo do tempo. "No Caminho Contigo", sempre estivemos juntos, a pureza da infância de Inuyasha, a vontade ardente de Naruto em Naruto! Sempre estivemos aqui, lembrando a verdadeira emoção, valorizando a felicidade do "olhar de volta"... ——por Cheng Lin Respostas (6)
Topo...
Topo topo topo topo topo topo
Muita música, dou um like.
Teto teto..
Haha! Da última vez foi devagar! Obrigado, Sheila! Foi destacado pelo administrador, muito emocionante~
Cheng Lin sempre manteve um bom nível, apoio!
— Todas as respostas carregadas —