Completamente desmoronou..

O pôster original: Canghai, Huangjue Visualizações: 128 Respostas: 16 Publicado em: 2013-11-24 20:02:54
Agora no fórum, além de postar, nada mais funciona.\É realmente uma sorte que este post pôde ser enviado.\O que quero dizer é que, sempre que é necessário digitar algo, ocorre um erro de rede e não é possível enviar.
Incluindo: responder às mensagens de outras pessoas. É necessário digitar algo, certo? Ao enviar, aparece erro de rede.\Pesquisar jogos no fórum. É necessário digitar algo, certo? Ao enviar, aparece erro de rede.\Responder a posts ou comentários. É necessário digitar algo, certo? Ao enviar, aparece erro de rede.
Além desses casos acima, tudo o mais funciona.\Será que é problema do fórum ou do meu celular? Amigos, se souberem como resolver, me avisem. As mensagens que vocês me deixaram, atualmente não consigo responder. Desculpem...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Agora mudei de navegador. Pode ser usado normalmente.
O fórum não tem problemas, sugiro tentar com outro navegador. (Eu também nunca encontrei essa situação, é apenas uma sugestão)
Eu também acho que é um problema do navegador, eu não senti nada de anormal no fórum
Troque de aparelho!
Pode ser que o UC tenha problemas. Nos últimos dias, ao usar o UC para ler novelas, sempre que faço login com a conta QQ, ele sai diretamente enquanto estou lendo. Isso fez com que no meu estante do Soso só aparecessem novelas que eu já tinha lido antes. Ao trocar para o navegador QQ, não tive problemas ao ler novelas!
Tente restaurar o UC para o padrão
O fórum está normal, pense sobre quais configurações você alterou recentemente, acesso, proxy, configurações de navegação, provedor de rede, esteja de acordo com a opinião de todos, experimente alguns navegadores diferentes para encontrar a causa.
Só Deus sabe
O navegador padrão não funciona, então esqueça, é melhor formatar o aparelho. Se ainda assim não funcionar, é melhor trocar de aparelho diretamente.
Usar o navegador integrado
Desinstalar e reinstalar
Ah, é muito provável que seja um problema do navegador! Recentemente, o UC travou algumas vezes!
Devido à velocidade lenta da internet.
Erro de madeira
Tente desinstalar e reinstalar o navegador
e

— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta