Agora no fórum, além de postar, nada mais funciona.\É realmente uma sorte que este post pôde ser enviado.\O que quero dizer é que, sempre que é necessário digitar algo, ocorre um erro de rede e não é possível enviar.
Incluindo: responder às mensagens de outras pessoas. É necessário digitar algo, certo? Ao enviar, aparece erro de rede.\Pesquisar jogos no fórum. É necessário digitar algo, certo? Ao enviar, aparece erro de rede.\Responder a posts ou comentários. É necessário digitar algo, certo? Ao enviar, aparece erro de rede.
Além desses casos acima, tudo o mais funciona.\Será que é problema do fórum ou do meu celular? Amigos, se souberem como resolver, me avisem. As mensagens que vocês me deixaram, atualmente não consigo responder. Desculpem...
Completamente desmoronou..
Respostas (16)
Agora mudei de navegador. Pode ser usado normalmente.
O fórum não tem problemas, sugiro tentar com outro navegador. (Eu também nunca encontrei essa situação, é apenas uma sugestão)
Eu também acho que é um problema do navegador, eu não senti nada de anormal no fórum
Troque de aparelho!
Pode ser que o UC tenha problemas. Nos últimos dias, ao usar o UC para ler novelas, sempre que faço login com a conta QQ, ele sai diretamente enquanto estou lendo. Isso fez com que no meu estante do Soso só aparecessem novelas que eu já tinha lido antes. Ao trocar para o navegador QQ, não tive problemas ao ler novelas!
Tente restaurar o UC para o padrão
O fórum está normal, pense sobre quais configurações você alterou recentemente, acesso, proxy, configurações de navegação, provedor de rede, esteja de acordo com a opinião de todos, experimente alguns navegadores diferentes para encontrar a causa.
Só Deus sabe
O navegador padrão não funciona, então esqueça, é melhor formatar o aparelho. Se ainda assim não funcionar, é melhor trocar de aparelho diretamente.
Usar o navegador integrado
Desinstalar e reinstalar
Ah, é muito provável que seja um problema do navegador! Recentemente, o UC travou algumas vezes!
Devido à velocidade lenta da internet.
Erro de madeira
Tente desinstalar e reinstalar o navegador
e
— Todas as respostas carregadas —