As atividades de raciocínio de 11.3 a 11.23 chegaram ao fim

O pôster original: Canghai, Huangjue Visualizações: 112 Respostas: 7 Publicado em: 2013-11-24 21:35:04
(grande)Sobre a primeira fase desta atividade de raciocínio lógico, está oficialmente encerrada. A lista dos vencedores e as respostas dos enigmas serão divulgadas nos próximos dois dias. Muito obrigado a todos pela participação nesses dias.(/grande)
\Resumo:\De modo geral, esta atividade de raciocínio lógico não atingiu os objetivos esperados.\A meta original de postar 2-3 enigmas por dia não foi alcançada. O planejamento não acompanhou as mudanças, às vezes realmente havia assuntos a tratar. Os enigmas não puderam ser atualizados e postados a tempo. Além disso, outros dois vice-líderes do grupo de raciocínio também estavam ocupados. Portanto, a maior parte das tarefas de postagem de enigmas acabou ficando comigo, o que resultou em muitos enigmas sendo postados de uma vez.\Além disso, muitos amigos reclamaram que as respostas não foram publicadas a tempo. Eu originalmente planejei publicar as respostas após a atividade de raciocínio. Mas pensei que, até lá, talvez todos já tivessem esquecido, então da próxima vez mudarei o horário da divulgação das respostas.
Mas, no geral, a primeira fase da atividade de raciocínio lógico finalmente passou, mesmo com alguns obstáculos!!\A segunda fase da atividade de raciocínio lógico provavelmente começará em breve. Acreditamos que, até lá, faremos ainda melhor. As recompensas também serão mais generosas.
(grande)Obrigado a todos que responderam!(/grande)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Uh... a resposta...
Ah.. de qualquer forma, eu não tenho vez! Ai...
Lá lá...
……Força, mano, eu acredito em você.
Terminou! O primeiro episódio foi um pouco apressado, o senso de ritmo não foi bem controlado, o segundo episódio precisa ser melhor! Estarei presente na hora certa! Força, equipe de raciocínio!
Desculpe, recentemente devido às provas, meu celular foi confiscado.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta