Herói do Lenço Verde — Dragão Fugitivo da Escola [JAVA]

O pôster original: ______Onze Visualizações: 221 Respostas: 11 Publicado em: 2013-11-24 22:38:08
Introdução: Totalmente grátis! Com serviços premium!\《Herói do Lenço Verde》levará você a experimentar um herói escolar cheio de emoção! Transforme-se no herói de rua, Sun Wukong, Hulk! Socos contra cinco gangues, chutes no capitão geral! Armas ricas e engraçadas, inimigos exagerados e bizarros, o que você está esperando? Torne-se rapidamente a nova geração do Herói do Lenço Verde!\图片\O jogo é muito bom, o protagonista se parece um pouco com Conan... A história é engraçada, recomendado para download.\A resolução foi totalmente ajustada, com 4 opções disponíveis:\Para telas pequenas (176+208)\Para telas médias (240+320)\Para tela horizontal (320+240)\Para telas grandes (360+640)\图片
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Empurre para cima
Ai ai... (suspiro)
Só posso dizer que, na época em que o Java ainda não havia declinado, segurando aquele N95... não valorizamos nem nos divertimos direito com esses jogos?﹏?——A glória que não pode ser retida
Para onde você vai?
O que você está fazendo? Naquela época eu ainda era um garoto despreocupado, pegava o celular e jogava videogame, e era realmente divertido. De repente, naquela época, um dia, o ano se tornou um estado especialmente caótico... Eu lembro que a Ilha Diaoyu ficou bagunçada, o velho Xi frequentemente tomava decisões ousadas, os terremotos aconteciam com maior frequência?﹏? Caos, no final acabou chegando à fazenda de frangos perto de mim, na época morreram mais de dez mil galinhas. Assustou tanto o pequeno Qian que ele envelheceu instantaneamente, ficou velho... Isso resultou no fato de que agora, já velho, frequentemente fico tagarelando e falando um monte de bobagem (ignore-me).
HFGGHHFVJFFJUR
Quero jogar, erro no aplicativo
É o jogo do tipo protagonista como Conan.
Conan,,,
Conan…
Está bem!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta