Peça uma música, hehe...

O pôster original: lobo prateado〤 Visualizações: 400 Respostas: 13 Publicado em: 2013-11-26 00:27:27
Canção de lavagem cerebral\《Quando o Shamate encontra o Wash & Cut Blow》\baby\Sua mãe sempre diz que eu sou antiquado\Então eu fui fazer permanente com o Mestre Wang na entrada da vila\Ela não vai mais nos separar\my lady\Shamate Shamate\Wash & Cut Blow Wash & Cut Blow Blow Blow\Shamate Shamate\Wash & Cut Blow Wash & Cut Blow Blow Blow\butterfly canta comigo\Querida, você voe devagar\Querida, voe comigo\Querida\Eu te amo~\Amando você~\Como o rato ama o arroz\O homem que monta cavalos você é bad boy\Cantando suavemente o estilo étnico mais brilhante\Não consigo deixar de coletar, não consigo deixar de pegar\Você\Coração mole~\Coração mole~\O amor não é algo que se pode comprar e vender\No fim, ao descobrir a verdade, minhas lágrimas caíram\baby\Seu pai sempre diz que eu sou inútil\Então fui aprender Wash & Cut Blow com o Mestre Wang\Ele não vai mais nos separar\my baby\Nós bebemos Coca-Cola juntos Coca-Cola Coca-Cola Coca-Cola Coca-Cola\E também Fanta\Coca-Cola Coca-Cola Coca-Cola Coca-Cola Coca-Cola Coca-Cola\E Wang Laoji\Toma Fanta Toma Fanta Toma Fanta Toma Fanta\Toma Wang Laoji Wang Laoji Wang Laoji Wang Laoji\Shamate Shamate\Wash & Cut Blow Wash & Cut Blow Blow Blow (No exterior todo mundo faz assim)\Shamate Shamate\Wash & Cut Blow Wash & Cut Blow Blow Blow (Sua mãe vai gostar?)\Shamate Shamate\Wash & Cut Blow Wash & Cut Blow Blow Blow (Seu pai vai ficar feliz?)\Shamate Shamate\Wash & Cut Blow Wash & Cut Blow Blow Blow\Xiaowei, você sabe o quanto eu te amo\O Han Geng que você gosta não é digno de você\No seu coração (me deixe voar livremente)\Trazendo aquele (chamado das eras antigas)\Já decidi o nome do nosso filho\Vai se chamar Li Goudan\(rap)\Você deve estar tentando aparecer, ficar famosa, enlouquecida, certo?\Deixa ele em paz, ele é apenas uma criança\Você não viu o esforço dele?\break out break out break out break out\Wash~Cut~Blow~\Jin Kela Jin Kela Os camponeses precisam dele\Jin Kela Jin Kela Não se perde, não evapora, Jin Kela é necessário\O preço de fertilizantes no mundo está subindo, precisamos de Jin Kela\A produção de trigo por mu é de mil e oitocentos\complicated girl\Seremos como nas histórias de contos de fadas\Felicidade e alegria são o final\Goudan também vai aprender Wash & Cut Blow ao crescer\you're my silly Girl (silly girl)\you're my miracle (my miracle)\Sem nenhuma defesa\Você existe na minha canção\my baby\Nós bebemos Coca-Cola juntos Coca-Cola Coca-Cola Coca-Cola Coca-Cola\E também Fanta\Coca-Cola Coca-Cola Coca-Cola Coca-Cola Coca-Cola Coca-Cola\E Wang Laoji\Toma Fanta Toma Fanta Toma Fanta Toma Fanta\Toma Wang Laoji Wang Laoji Wang Laoji Wang Laoji\Shamate Shamate\Wash & Cut Blow Wash & Cut Blow Blow Blow (No exterior todo mundo faz assim)\Shamate Shamate\Lavar, cortar e pentear, lavar, cortar e pentear, pentear, pentear (sua mãe vai gostar?)\Shamate Shamate\Lavar, cortar e pentear, lavar, cortar e pentear, pentear, pentear (seu pai vai ficar feliz?)\Shamate Shamate\Lavar, cortar e pentear, lavar, cortar e pentear, pentear, pentear...\(censurado)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Curtir~ (≧▽≦)/~
……tão enganoso
principal! ! !
Eh,,?!
Que música é esta?
Moeda...
Música de lavagem cerebral???
Aquela busca
Que coisa?
Cheng Lin né~~
Soa bem?