【Estratégia】Recordação da Pedra Sagrada 2 - Sobre 'Qual Espada'

O pôster original: 丶O que é um nome de tela? Visualizações: 255 Respostas: 3 Publicado em: 2013-11-27 12:39:58
Discurso inútil: 'Mago' é o produtor de artefatos, enquanto o Demônio de Fogo é o inimigo do 'Mago'! Os equipamentos obtidos em super missões têm apenas um atributo único (como algumas armaduras ou elmos que aumentam esquiva e acerto). Então, o atributo de certa espada é……………… +99 de chance de crítico! Isso mesmo! Você não leu errado! São realmente +99 de chance de crítico! Pode-se dizer que cada golpe é crítico! \————\【Condições de produção da 'certa espada'】:\Basta que todos os monstros atinjam o nível 50 para ativar a condição de produção da 'certa espada' (hmm... na verdade eu esqueci... de qualquer forma ou é 50 ou 60~).\【Monstros que produzem a 'certa espada'】:\Demônio de Fogo. O Demônio de Fogo só aparece em dois lugares. O BOSS de sangue vermelho no quinto andar da 'Torre do Mago'. E o outro é no local ativado por super missões (canto inferior direito do mapa... esqueci o nome... algo de pecado...). De qualquer forma, quando o Demônio de Fogo atingir o nível 50 ou 60, ele poderá produzir a 'certa espada'!\【Taxa de drop da 'certa espada'】:\A taxa de drop tanto do Mago quanto do Demônio de Fogo é de 30%, dos quais 5% são artefatos (acho que é isso…). Em resumo, 'artefato é igual a 99% de esforço mais 1% de sorte. Mas muita gente normalmente não tem esse 1% de sorte...'.\【Aparência da 'certa espada'】:\É idêntica à 'Espada de Ferro' e à 'Espada Celestial Huayi'! Ao andar, é tão macia que parece sei lá o quê...\————\Mais conversa inútil: se você quer matar o Mago para dropar artefato, primeiro tenha certeza de roubar a espada dele do Demônio de Fogo!\Mas essa espada só cativa pessoas pacientes! \(Eu queria incluir capturas de tela. Mas tinha medo de que alguém usasse isso para 'trapacear'. Então, desisti... Usei quase um dia inteiro para farmar minha 'certa espada'! A emoção de conseguir era como ganhar na loteria!)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
) No final, no final (depois de terminar, os monstros começam a soltar artefatos, ou eles começam a soltar artefatos depois que o grupo de seis aparece?
O mago precisa completar o 'último do último', enquanto o demônio de fogo não precisa (como foi mencionado acima).
Kěkěkěkē... não consigo continuar, então passo a vez
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta