Amigos do Symbian, também podem recomendar jogos que ainda funcionam nos aparelhos Symbian! \Assassin's Creed (coleção completa)\Homem-Aranha (duas partes)\Spartan Hero\Crônicas dos Deuses\Alien: Isolation (2013)\Assalto Perigoso (2013) Parkour\Thor (2013) mesmo nome do filme, lançado recentemente!\Mundo em Guerra (2013) lançado alguns dias atrás por “NomeOnline”, queria traduzir, mas realmente não consigo.\Todos os acima são jogos da Gameloft, quem gosta nem precisa dizer! Agradeço à Gameloft por não ter abandonado o Symbian, continuam firmes pelo Symbian!
Abaixo estão jogos nacionais\Heróis da Masmorra - Dinastia Sombria\Guerra do Oriente Médio 4\Heróis dos Tanques 2010 versão traduzida\Shu Shan (versão oficial da Shengda) eu gosto\Espada de Xuanyuan - Marca do Céu (coleção completa)\Registro do Deus Azul (coleção completa) obra-prima, sem explicação\Caça a Demônios 4\Espada Espiritual - Batalha dos Imortais (duas partes) gosto muito de jogar\Apocalipse Sangrento: Assassino das Sombras\Canções da Espada e Fala da Lâmina: Caminho do Feitiço (baixei de 2,4M, na época achei enorme! Gráficos bons, conteúdo rico)\Caçador de Demônios 2\Mistério do Dragão: Segredos do Deus\Movimento Marcial: Assassinato do Imperador\Cidade Fantástica: Deuses vs Zumbis\Registro de Xuanyuan - Cultivo Imortal\Grande Era dos Três Reinos (muitos bugs, versão Android também tem bugs)\Prosperidade dos Três Reinos - Domínio de Shu (eu gosto)
É só isso, me parece que ainda prefiro jogos de ação, haha! Porque gosto da sensação de impacto ao apertar os botões.\Não digam que eu posto sem dar recursos, só postei pelo S40, sem forças para postar recursos! Então, pessoal, pesquisem vocês mesmos no 7233! Vocês também podem dizer quais jogos Symbian vocês não querem desinstalar!
A seguir, vou recomendar os jogos do S40 que eu ainda não excluí!
Respostas (11)
Acidentalmente digitei errado, pessoal, procurem por conta própria no 7723! Está tudo lá.
Rápido, alguém! Alguém! 'Nome de usuário'? Para onde foi?
Puxou para baixo! Há outro 'Geesh Slide' puzzle premium
Incrível Saipan!
Faça um anônimo, eu vou ...
EDGE EX (Expansão de Borda), este jogo realmente é... sem palavras... Tenho centenas de jogos no meu celular, obrigado e sempre apoiarei a Gameloft!
É raro encontrar entusiastas de Saipan assim! Mas seria melhor se houvesse links de recursos! Apoio você!
De partir o coração... arrancou minhas belas memórias
Tanto assim, quanta memória seu celular deve ter
Ainda assim, vou apoiar um. Seria ainda melhor se tivesse um link.
Olá, dono do post! Adeus, dono do post!
— Todas as respostas carregadas —