Saipan! Força!

O pôster original: Glória Eterna@〖Shuaihong〗 Visualizações: 128 Respostas: 6 Publicado em: 2013-11-30 14:58:01
Eu sou atualmente do partido Android\Eu fui do partido Symbian\Eu fui do partido JAVA
Eu sei que a Nokia se foi\Eu sei que a Symbian entrou em declínio\Eu sei que o JAVA não existe mais\Eu sei que o Android domina
Eu, neste momento, desejo felicidades a todos os amigos da Symbian! Obrigado por sustentarem a Symbian, eu também fui uma vez parte de vocês, como vice-presidente da Aliança Symbian, sinto-me envergonhado, mas abandonei a Symbian primeiro. É com sinceridade que venho pedir desculpas a todos os membros da Aliança Symbian! Desejo sucesso a todos! Força Symbian!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Força!
Sobrevivem os mais aptos, a lei do mais forte. O desaparecimento do Symbian é inevitável na história, Symbian — o trampolim do Android! Por causa do governo autocrático da Nokia, por causa do monopólio da Nokia, o Symbian desapareceu, a Nokia desapareceu, é a ação conjunta da época e da Nokia!
Veja só, se a Apple continuar a monopolizar o sistema operacional da Apple, inevitavelmente seguirá os passos da Nokia. É preciso lembrar que os fabricantes que desenvolvem o sistema Android são muito mais numerosos do que os do sistema Apple! Um dia, o sistema Android superará o sistema Apple! A China já foi devastada pelas forças da Oitava Aliança, e a Apple, sendo o próximo 'China', diante de fabricantes Android que superam o número da 'Oitava Aliança', também terá apenas um esplendor momentâneo!
Vamos apoiar um
Vi na internet da Tencent que no passado o Android também tentou procurar a Nokia, mas foi rejeitado pela Nokia. Se na época a Nokia tivesse usado o Android, provavelmente ainda seria a líder mundial de celulares hoje.
Mas eu acho que a resposta e a fluidez do Apple são muito melhores do que as do Android. Se o sistema da Apple não fosse monopolizado, quem ainda usaria o iPhone? Acabaria do mesmo jeito que o Android, com qualquer marca sendo usada.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta