Uma experiência de chat mais fluida? Venha dar uma olhada!

O pôster original: Glória Eterna@〖Shuaihong〗 Visualizações: 341 Respostas: 5 Publicado em: 2013-11-30 15:34:06
O bate-papo no celular está muito lento? O que fazer! Hong vem salvar você!
Primeiro, é claro, desinstale a versão oficial super pesada e travada do QQ2013 do seu celular! Em seguida, instale a versão leve do QQ, que tem apenas 7M 【Clique para baixar】, experimente e veja se é muito mais fluido do que a versão original. A versão leve removeu muitas funções inúteis da versão oficial, incluindo o recurso do QQ Zone!
Ah! Mas o que fazer se eu uso o QQ Zone? Haha! Não se preocupe, eu te ajudo! Todos podem baixar o cliente do QQ Zone! 【Clique para baixar】
Então você pode perguntar: mas mesmo assim não é a mesma coisa? Eu posso responder com certeza: NÃO! Vou te explicar o motivo:
Primeiro, usar a versão leve do QQ é mais fluido, a versão original não alcança a fluidez que queremos e ainda ocupa mais espaço!
Segundo, para quem gosta do QZone, instalar o cliente do QQ Zone oferece mais recursos do que o QQ Zone embutido na versão original! E a experiência é mais fluida! Isso a versão original não consegue!
Terceiro, ocupa menos memória! Se você prestar um pouco mais de atenção, vai perceber que (Cliente do QQ Zone + versão leve do QQ) < (Versão oficial QQ2013)! Você e seus amigos vão ficar surpresos, não é mesmo? Por isso, não importa se você usa um celular de entrada ou de alta gama, esse método vale a pena, porque ele oferece uma melhor experiência de usuário e mais espaço disponível!
Além disso, se você quiser algo diferente e não quiser usar o QQ, pode usar a versão mais recente do WeChat, que é mais fluida que a versão oficial do QQ2013! Querido, você também pode experimentar!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Para que serve??
Eu não sei!!! WeChat??? Ou QQ??? Não entendo!!!
Hum... afinal é WeChat ou QQ...
Posso perguntar se é QQ ou WeChat?
A memória do WeChat também não é pequena
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta