O bate-papo no celular está muito lento? O que fazer! Hong vem salvar você!
Primeiro, é claro, desinstale a versão oficial super pesada e travada do QQ2013 do seu celular! Em seguida, instale a versão leve do QQ, que tem apenas 7M 【Clique para baixar】, experimente e veja se é muito mais fluido do que a versão original. A versão leve removeu muitas funções inúteis da versão oficial, incluindo o recurso do QQ Zone!
Ah! Mas o que fazer se eu uso o QQ Zone? Haha! Não se preocupe, eu te ajudo! Todos podem baixar o cliente do QQ Zone! 【Clique para baixar】
Então você pode perguntar: mas mesmo assim não é a mesma coisa? Eu posso responder com certeza: NÃO! Vou te explicar o motivo:
Primeiro, usar a versão leve do QQ é mais fluido, a versão original não alcança a fluidez que queremos e ainda ocupa mais espaço!
Segundo, para quem gosta do QZone, instalar o cliente do QQ Zone oferece mais recursos do que o QQ Zone embutido na versão original! E a experiência é mais fluida! Isso a versão original não consegue!
Terceiro, ocupa menos memória! Se você prestar um pouco mais de atenção, vai perceber que (Cliente do QQ Zone + versão leve do QQ) < (Versão oficial QQ2013)! Você e seus amigos vão ficar surpresos, não é mesmo? Por isso, não importa se você usa um celular de entrada ou de alta gama, esse método vale a pena, porque ele oferece uma melhor experiência de usuário e mais espaço disponível!
Além disso, se você quiser algo diferente e não quiser usar o QQ, pode usar a versão mais recente do WeChat, que é mais fluida que a versão oficial do QQ2013! Querido, você também pode experimentar!
Uma experiência de chat mais fluida? Venha dar uma olhada!
Respostas (5)
Para que serve??
Eu não sei!!! WeChat??? Ou QQ??? Não entendo!!!
Hum... afinal é WeChat ou QQ...
Posso perguntar se é QQ ou WeChat?
A memória do WeChat também não é pequena
— Todas as respostas carregadas —