Vice-chefe do 'Grupo de Recursos' está concorrendo à votação!
Espero que todos possam votar de maneira justa, imparcial e transparente! Depois de votar, por favor, também indiquem na resposta! Para evitar que alguém use contas alternativas!\
Respostas (11)
Ah... eu votei 11.
O que o autor do post votou?
Difícil de escolher
Este? É um pouco difícil de decidir. Mas eu votei...
Eu escolhi pelo nome, desculpe
Solteiro, força!
Apoio, mas não votei
Eu votei 11
Ah. Obrigado a todos.
Para falar a verdade, eu apoio Fei. Quanto ao motivo, não é que eu esteja favorecendo alguém que conheço, mas sim considerando a questão da experiência. Pessoalmente, acredito que os concorrentes mais fortes nesta eleição são Fei e 11; em termos de esforço, ambos são igualmente capazes, mas Fei entrou no 7723 antes de 11, e tem um melhor entendimento do modelo de operação e gestão do 7723, então naturalmente a experiência dele é maior. Além disso, o cargo de vice-ministro, tal como o de moderador, não exige muitos talentos, mas requer certo networking. Nesse aspecto, sem dúvida, quem tem mais experiência está em vantagem. Por isso, acredito que Fei é capaz de ocupar essa posição, e espero que ele faça um ótimo trabalho.
Ah. Neste momento, não é muito apropriado eu dizer algo, mas contanto que todos acreditem em mim, eu definitivamente farei o meu melhor.
— Todas as respostas carregadas —