O site de jogos para celular 7723 (7723.com) "Grupo de Avaliações de Jogos" continuará em dezembro. As recompensas deste evento podem ser usadas para recarregar créditos ou para ajudar em compras online no valor correspondente, ou seja, os prêmios podem ser usados para compras na internet ou para recarga de moedas de jogos, etc. Não percam!\Nota: Este é um evento de avaliação, não de sorteio. Alguns amigos interpretaram isso errado antes. Para ganhar, é preciso se esforçar! Força!
Descrição do evento:\1. Prêmios do evento\1º lugar: 200 yuan em crédito de celular, compras online ou 200 Q coins ou 100 yuan em recarga de jogos online; 1 vencedor.\2º lugar: 50 yuan em crédito de celular ou 50 Q coins ou 50 yuan em recarga de jogos online; 2 vencedores.\3º lugar: 30 yuan em crédito de celular ou 30 Q coins ou 30 yuan em recarga de jogos online; 3 vencedores.\4º lugar: 20 yuan em crédito de celular ou 20 Q coins ou 20 yuan em recarga de jogos online; 5 vencedores.\5º lugar: 10 Q coins; 5 vencedores.
2. Elegibilidade para participação\1. Se você ainda não é membro do 7723, registre-se primeiro para se tornar membro, acesse o registro gratuito de membros.\2. Após completar o registro, você já poderá participar do evento do grupo de avaliações de jogos, sem precisar responder neste post; qualquer membro pode participar.
3. Regras do evento\1. Após baixar e jogar o jogo de sua preferência no 7723, publique sua avaliação na seção de comentários desse jogo, comentando como membro para que seja válida.\2. Ao comentar, inclua o modelo do seu celular, por exemplo: HTC T328.\3. Este evento é como as avaliações anteriores, onde serão selecionados avaliando a qualidade e o número de comentários.\4. Use linguagem adequada nos comentários.\5. O evento vai de 1º de dezembro a 31 de dezembro.\6. Comentários de jogos antigos ou novos feitos neste mês são válidos.\7. É proibido copiar comentários de outros ou postar comentários falsos ou em massa; qualquer infração resultará na desqualificação.\8. Alguns amigos achavam que o 7723 não tinha mais versão móvel; informamos oficialmente que o site móvel já está ativo, o endereço é 7723.com, certifiquem-se de acessar o correto.
Atenção especial:\Este evento verifica rigorosamente comentários falsos ou em massa; se encontrado, o participante será desqualificado.
Os prêmios deste evento são generosos, não percam! E não se esqueçam de avisar seus colegas e amigos para participarem também... Obrigado a todos pelo apoio ao 7723!
7723 Equipe de Gestão
01/12/2013
O evento "Game Review Group" de dezembro de 7723 começou!
Respostas (21)
Ótimo! Muitos comentários de jogos de novembro eu não consegui publicar, 12! Continue.
Deixe seu nome antes de ficar famoso, fique famoso após deixar seu nome
?? Peguei, vou ajeitar um pouco, aproveitando para deixar meu nome na frente
O fórum principal de dezembro está no ar, força aí, administrador!
Levante-se na primeira fila! Embora não possa participar!
O grupo do terceiro ano do ensino médio continua apoiando amistosamente a atividade de comentários de jogos. É melhor ver mais pessoas participando!
O administrador é realmente imponente, realmente rico, se eu ficar em primeiro lugar, vou comprar quantos com metade do preço.
Como participar disso? Não entendo!
Eu continuarei me esforçando
Mais saudável
Volte ao décimo andar e apenas comente sobre o jogo.
Você não me entende
O administrador do site é muito rico.
Saipan também pode?
Irmãozinho, você é tão rico.
Passando...
Eu tive uma paixão secreta por alguém por seis anos inteiros, e acabei de vê-la de trás. Eu a reconheci imediatamente, o corpo ainda é tão bonito, e ela anda com muito prazer.
Eu fui comentar, Bai~
Isso é bom
Eu vou ganhar
Carregar mais respostas