Lista de vencedores do prêmio da atividade do 'Grupo de Comentários de Jogos' de novembro de 2013

O pôster original: Lao Ma (webmaster) Visualizações: 1174 Respostas: 16 Publicado em: 2013-12-01 15:59:15
Hoje é 1º de dezembro, um bom dia! A tão esperada lista de vencedores do evento “Grupo de Comentários de Jogos” de novembro de 2013 para os amigos que se esforçaram para publicar comentários de jogos em novembro finalmente foi divulgada! Quem planta, colhe. Talvez, enquanto você se esforça, haja alguém se esforçando ainda mais! Isso é competição, por isso devemos sempre nos lembrar de nos esforçar ainda mais.\ \ Primeiro lugar: Cheng, Lin ID: 23658\Prêmio: Recompensa de 200 yuans de crédito de telefone ou Q Coins\ ------------------------------\ Segundo lugar: Wanmeng Li. ID: 16212 Shenglin@Canghai@Huangjue ID: 30454\(Os dois ganhadores do segundo lugar têm comentários bastante bons, por isso oferecemos uma recompensa especial.)\Prêmio: Recompensa de 80 yuans de crédito de telefone ou Q Coins\ ------------------------------\ Terceiro lugar: Buzhiqinam ID: 41035 Ta shi shechipin ID: 41042 Quanpinxueliankaoshi ID: 34491 Yueguang ID: 16431 Zouguode ren, wo bu ceng jide ID: 30482\Prêmio: Recompensa de 30 yuans de crédito de telefone ou Q Coins\ ------------------------------\ Quarto lugar: Yònghùmíng ID: 33270 Yaxinyx ID: 41339 Qingcheng@Shenyue ID: 23701 Liúmáng gāoshǒu@Móli, Shuang ID: 15318 You xiao ji de richang ID: 11726\Prêmio: Recompensa de 20 yuans de crédito de telefone ou Q Coins\ ------------------------------\ Quinto lugar: Kǒudài jīnglíng ID: 41140 Zhaiyue zhī yán ID: 40597 Líqù. ID: 35512 Ziyí líng xuān ID: 41393\Prêmio: Recompensa de 10 Q Coins\ ------------------------------\ \ Agradecemos a participação de todos e o carinho e apoio ao 7723!! Em dezembro de 2013, o evento “Grupo de Comentários de Jogos” continuará, por isso não perca! Conte a seus colegas ou amigos para participar também! Força!\ \ Os amigos vencedores em novembro de 2013, por favor, deixem uma mensagem para o administrador do site para receber o prêmio.\ \ Equipe de administração 7723\ 01.12.2013
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ah! Cheng, Lin! Cheng, Lin!!
Finalmente o esforço não foi em vão, eu sei que todos são muito fortes!
Parabéns a todos! (Que inveja~)
De novo o quinto…
Novembro... principalmente, é que meu celular foi confiscado! Só consegui pegar no final do mês! Antes disso, estava usando um Nokia 5000 abandonado em casa! Sobre os comentários de jogos, realmente não consegui fazer nada a respeito! E por causa dos estudos, também não cuidei da administração do fórum! Sinto muito! Além disso, parabéns a todos por ganharem créditos de telefone! O esforço de Cheng, Lin e de todos foi visto por Mimi-chan também! Realmente se esforçaram bastante! Então, vamos continuar nos dedicando no próximo mês! No mês próximo dos exames finais, todos ainda estão tão animados? (Mimi-chan está muito ocupada! Não sei se é o mesmo para todos vocês?)
De fato, até a Lua solitária foi esmagada, vocês são todos pessoas incríveis.
Minha máquina dual-core, estou quase destruindo ela de tanto brincar
Passando...
Hehe, quinto, prêmio de consolação
Ei, que pena que não vazou, eu que estava em último lugar já não estou mais...
Está tudo bem, está tudo bem
Atirou e matou………………
Ai... não tenho
Ultimamente tenho tido aulas o tempo todo, não tive tempo para fazer nada!
Eu tive uma paixão secreta por alguém por seis anos inteiros, e acabei de vê-la de trás. Eu a reconheci imediatamente, o corpo ainda é tão bonito, e ela anda com muito prazer.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta