Crianças, entrem! Tenho uma pergunta! Iniciante envia
No aspecto sentimental…\Uma mulher se apaixonou ao mesmo tempo por dois homens!\Um é muito rico, mas tem mais de meio século a mais que ela!\O outro é um pobre coitado, mas é muito jovem!\Quando ela estava prestes a escolher, um homem de meia-idade, da mesma idade que seu pai e com um filho mais velho que ela, apareceu…\Esse homem é um pouco mais velho que o pobre coitado, mas mais rico que ele!\É muito mais jovem que o “senhor BMW”, mas temporariamente não tem tanto dinheiro!\Com todas as vantagens desse homem, seria suficiente para influenciar o pensamento dessa mulher?\(Quem vocês acham que a protagonista vai escolher???)
Respostas (11)
Claro que é um homem de meia-idade! Mas também depende da personalidade, caráter, interesses, etc. da mulher... A propósito, o tio engenheiro quer escrever um livro?
http://bbs.7723.com/pic/pic/09.gifAjudar um amigo a escolher um parceiro...
A pessoa escolhida por aquela mulher talvez estivesse apenas brincando com ela; neste mundo, não é apenas uma pessoa que tem o direito de escolher de forma unilateral, os outros também têm.
Você sabe, eu sempre levo como lema 'Colocar os interesses do público em primeiro lugar, ajudar os outros é o princípio fundamental'!
Adulto... você já ouviu falar de um país hegemônico chamado *** Estados Unidos? Em situações de força, os fracos só têm a escolha de 'morrer' ou 'obedecer'! Ai! (Morrer nem sempre significa morrer, também pode ser fugir...)
A situação do banco é…
Brincar com os sentimentos das mulheres é um grande prazer para os ricos!
Só Deus sabe
Ver com qual homem ela está pode trazer uma alegria genuína do fundo do coração. O chamado 'amor' baseado no nível material não pode trazer felicidade.
Não quero nada. Meu pênis está quase inutilizado. Será que tenho que sair para roubar alguém?
Sobre esse assunto, você pode assistir 'Jamais Imaginado', eu sou uma faxineira séria
— Todas as respostas carregadas —