Essência 【Revista de Música Semana 4】Nunca cansa de ouvir, você merece ter~

O pôster original: Cheng, Lin Visualizações: 807 Respostas: 8 Publicado em: 2013-12-01 17:20:16
图片 (center) ♀(hyname), bem-vindo a ouvir a quarta edição desta semana da revista musical, isso é incrível! Soa tão bem! ♂ Se você tiver alguma boa opinião ou sugestão, sinta-se à vontade para enviar uma mensagem privada para Cheng Lin, deixe-me uma mensagem~(╯3╰)~ 〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓 ?Tema desta edição - Pequenos clássicos que nunca serão apagados? ?Pop europeu e americano delicado??Pop coreano e japonês popular? ≡(url= Say Goodbye[Minha Garota]≡ ≡?Pequenas canções da Tailândia?(/marquee) ≡(url= ≡(url= ?Profundo amor em mandarim? ≡(url= ≡(url= ?Música instrumental bonita? ≡(url= ≡(url= ?Saudade de Michael Jackson? ≡(url=autoreplay.mp3)Você não está sozinho≡ ≡(url= são o mundo(/url)≡ 〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓 Editoria ouvindo: As músicas desta semana são clássicos incrivelmente bons~Espero que todos façam o download para experimentar, absolutamente não será desperdício de dados. Um novo mês, Cheng Lin, com você. Dedicado de coração, se você gostar, então ofereça uma flor, obrigado~ ——por Cheng Lin
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Força!
Tem Michael!!! Incrível
Recomendado: hey jude - the beatles
Um amor que não termina!
Música instrumental! Cheng Lin foi atencioso, obrigado por você!
Eu recomendo a você uma música inspiradora, "Olá Amanhã" do Milk Coffee
you belong with me .......
Hehe, da próxima vez eu vou acrescentar hehe~
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta