(center) Se você tiver alguma boa opinião ou sugestão, sinta-se à vontade para enviar uma mensagem privada para Cheng Lin, deixe-me uma mensagem~(╯3╰)~ 〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓 ≡≡ ≡(url= Say Goodbye[Minha Garota]≡ ≡?Pequenas canções da Tailândia?(/marquee) ≡(url= ≡(url= ≡(url= ≡(url= ≡(url= ≡(url= ≡(url=autoreplay.mp3)Você não está sozinho≡ ≡(url= são o mundo(/url)≡ 〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓 Editoria ouvindo: As músicas desta semana são clássicos incrivelmente bons~Espero que todos façam o download para experimentar, absolutamente não será desperdício de dados. Um novo mês, Cheng Lin, com você. ——por Cheng Lin Essência 【Revista de Música Semana 4】Nunca cansa de ouvir, você merece ter~
(center) Se você tiver alguma boa opinião ou sugestão, sinta-se à vontade para enviar uma mensagem privada para Cheng Lin, deixe-me uma mensagem~(╯3╰)~ 〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓 ≡≡ ≡(url= Say Goodbye[Minha Garota]≡ ≡?Pequenas canções da Tailândia?(/marquee) ≡(url= ≡(url= ≡(url= ≡(url= ≡(url= ≡(url= ≡(url=autoreplay.mp3)Você não está sozinho≡ ≡(url= são o mundo(/url)≡ 〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓 Editoria ouvindo: As músicas desta semana são clássicos incrivelmente bons~Espero que todos façam o download para experimentar, absolutamente não será desperdício de dados. Um novo mês, Cheng Lin, com você. ——por Cheng Lin Respostas (8)
Força!
Tem Michael!!! Incrível
Recomendado: hey jude - the beatles
Um amor que não termina!
Música instrumental! Cheng Lin foi atencioso, obrigado por você!
Eu recomendo a você uma música inspiradora, "Olá Amanhã" do Milk Coffee
you belong with me .......
Hehe, da próxima vez eu vou acrescentar hehe~
— Todas as respostas carregadas —