Conspiração-

O pôster original: gaivota Visualizações: 126 Respostas: 5 Publicado em: 2013-12-01 19:50:54
-----------------\“Jovem Mestre Lua, a pessoa que você escolheu hoje é ele?” um idoso bem vestido perguntou ao jovem à sua frente, inclinando-se.\“Vá e volte rápido” O jovem sentado à beira da cama balançava o copo em suas mãos, cheio de vinho tinto.\“Ah, posso ver você novamente” Lua suspirou...
-------------------
Fim do expediente! Ao voar, cantando uma música alegre enquanto caminhava, de repente... “Ah! Alguém está me seguindo” Ao ficar em alerta, ele continuou andando alguns passos e então parou, dizendo calmamente: “Saia!”\ Um homem de preto saiu por trás dele.\“Você... você é quem?” O homem de preto nocauteou-o antes que pudesse responder...
Quando ele acordou, descobriu que estava em uma casa. Levantou a cabeça e viu uma pessoa sentada à sua frente.\“É você!.. Lua” exclamou ele, protegendo instintivamente sua roupa.\“Já se passaram mais de 2 anos desde que terminamos. Você não sente minha falta?” Lua disse com um sorriso.\“N-não fale do passado. Agora eu tenho minha própria vida, minha própria família, eu amo gays...”
Lua se aproximou de Ao Xiang...
“Ei.. você.. não venha.”
Ao Xiang e Lua passaram uma noite juntos.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não consigo olhar diretamente
Para a luz do luar pode ser comum, mas para Planador...
Não entendo, parece que está transbordando de química entre homens!
Haha, Feixue aproveitou a oportunidade e criticou muito bem Ao Xiang e Yueguang... Mas, quanto a essa consequência...
…Qual é a relação entre Sua Alteza Moonlight e o Mestre Voador?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta