A lista de recompensas para moderadores de destaque em novembro foi adiada para o dia 7.
A lista de premiação dos moderadores excelentes de novembro foi adiada para ser divulgada no dia 7, fique atento!!
Respostas (10)
Isto eu realmente não sei.
Sou uma pessoa ativa e positiva na atmosfera, também faço parte da equipe de mergulho, discretamente, às vezes apareço, sempre ajudando os moderadores dos 7 fóruns ~~ Tem alguma recompensa?
O anúncio já está pendurado na página inicial do fórum há dois meses.
Dar um saco de integridade ao administrador do site
Ok, eu aceito.
As pessoas que falaram fizeram o administrador do fórum se sentir desanimado, dizendo que eu já tinha visto antes, mas eu não sou moderador~
Hã... prêmio de quê?
Fiquei muito surpreso que o administrador ainda se lembrasse deste detalhe. A diligência do administrador realmente me deixa sem palavras — Orz. Se houver um prêmio a ser concedido, ele deveria ser dado ao próprio administrador.
Apoio o Pequeno Ji do 10º andar~ o tio administrador do site está sempre ocupado com o 7723, é claro, nós, os moderadores, devemos apoiar~
Administrador, sua dedicação altruísta, mas seus incômodos incontáveis. O corpo cansado, no tempo frio, você vestindo uma regata, você vestindo calças térmicas. Com aquelas mãos enrugadas. Já tremendo de tanto frio em seu corpo, altruísta, quase congelando, mas você continua postando. O nariz quase escorrendo, ressecado. O grande administrador pegou um lenço para tentar limpar (Nota: não force demais, hehehe) "Um pouco" conseguiu postar. Administrador, você trabalhou duro…
— Todas as respostas carregadas —