Novo membro se apresentando, conto com sua orientação.

O pôster original: Santo Presente@Magia@Tomate Visualizações: 180 Respostas: 19 Publicado em: 2013-12-01 21:50:56
Novo membro se apresentando, conto com todos. [Aproveitando para pedir uma família]
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Juro que o autor do post não é minha conta secundária -.-
7723 te dá as boas-vindas!
Hum. Bem-vindo.
Bem-vindo!
Venha para a minha família! (Templo Divino Inverso)
Hehe, obrigado pela sua recepção. Na verdade, eu já posso ser considerado como estando neste site há mais de um ano, só que nunca havia registrado uma conta antes. Antes eu só vinha aqui de vez em quando para ver seus posts e percebi que vocês são bem harmoniosos, e que parecem realmente ajudar os outros de coração. Então, não consegui me conter e criei uma conta para brincar junto com vocês.
Ah... O visitante está passeando há um ano e só agora se registrou, mas não tem problema, se tiver alguma questão, pode me procurar a qualquer momento.
O quê? Que situação? Eu acabei de ver que antes de responder só havia um sofá, mas assim que enviei a resposta 【cadeira, chão, 4L, tudo foi levado por mim.】⊙﹏⊙
Pode ficar tranquilo, sempre que houver algo que não entenda, com certeza vão te perguntar.
O_o
Imagem do anexo
Hehe, obrigado pela recepção, acabei de ver um novo post, parece que seu velho amigo voltou ao fórum 7!
O autor do post tem certeza de que não conhece outros tomates do 7723? @AmigoDosTomates, venha conhecer a nova variedade que chegou~(hyname)
Bem-vindo
Ah, realmente não sei!
Mais um tomate... mas tudo bem! Boa comida nunca se importa com muitos ingredientes!
Mesmo no sétimo andar
Digitado errado, mesmo 17º andar
Bem-vindo.
Bem-vindo ao 7723!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta