Eu, que já tinha saído do fórum há muito tempo, voltei para dar uma olhada!!

O pôster original: Canto fantasma abandonado Visualizações: 366 Respostas: 70 Publicado em: 2013-12-01 22:50:08
Como eu posso dizer! Pode-se dizer que entre todos os fóruns que frequento, a 7723 deixou a impressão mais profunda em mim.. Quando cheguei aqui pela primeira vez, quem respondeu primeiro ao meu post foi Xie Feng Han Yue, quem primeiro me convidou para o Qi Yu foi Lao Qian, quem primeiro falou comigo ativamente depois que entrei na família e disse que ia me proteger foi Dan Dan, depois quem primeiro me disse que éramos bons amigos foi Mo Li, quem primeiro me levou a explorar o mundo foi Mei Mei, e Xiang Xiang, que nunca vejo. Atualmente, a melhor relação é com Xi Xi, porque mesmo depois de eu ter saído do fórum ainda conversamos, quem primeiro me adicionou no QQ foi Chao Pao, quem primeiro admirei foi Xiao Ji, e quem me mostrou quem se esforça mais no fórum foi Shan Di Shuai Hong, terceiro irmão do Chao Pao. Além disso, Da Fu Hao é Ni Tian Shen. Enfim, podem haver pessoas que conheço e também pessoas que me conhecem. Eu voltei para ver como vocês estão, e também o administrador, embora você seja mais novo que eu, posso aceitá-lo como meu irmão mais novo, você já deve estar no ensino médio! Desejo que a 7723 continue a se sair cada vez melhor... Além disso, agora eu frequentemente uso o Tieba, se alguém quiser podemos me enviar mensagem privada para nos seguir mutuamente e jogar juntos, minha conta é 缘之空_只爱穹M, no Tieba todos me chamam de Shi Yi Di, parece que é Shi Yi Ci Yuan Di, porque eu sempre posto imagens de recursos de dois dimensões, as menores têm mais de 100MB, são todas pacotes de imagens, se alguém quiser pode enviar email aqui, ou vir ao grupo do meu bar no cliente Tieba, o número do grupo é 3187911 (é grupo do Baidu Tieba, não QQ) e o grupo do bar se chama: Compartilhamento de Imagens de Dois Dimensões.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Bem-vindo de volta!
Obrigado segundo andar, atualmente todos estão mais focados nos acontecimentos após o incidente de Du Haitao
Errado, obrigado ao primeiro andar
Não conheço
Quinto andar, você tem coragem de falar? Será que o número não pertence à pessoa de antes?
Esqueci como enviar imagens
Molho de óleo passando!
Invocar espíritos no andar de baixo também não adianta...
Isso, não dá para explicar
Então era o Tianqi! Você desapareceu por tanto tempo! Finalmente apareceu!
O 13º andar reaparece no mundo das artes marciais, parece que haverá outra rodada no kung fu.......
YES
Como isso é possível, colega Ling Feng, você deveria ter voltado.
Abandonado pelo céu. Tenho uma impressão.
Olá Lao Qian, há quanto tempo! Você engordou 80 jin, né?
E o administrador do site? Quero fazê-lo meu subordinado
Ouvi dizer que engordei de novo, por que eu não sabia disso? Caramba, eu fiquei magro mesmo
Mente aberta e corpo saudável...
Do simples 'rasa' à impotência até o profundo, corpo morto mais rígido, resta apenas um último fôlego de força
Colega Lingfeng, passe o Ano Novo aqui com 7 potes, será mais divertido com você
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta