Jogo de sobrevivência simulado para Android, extremamente divertido!

O pôster original: jade quebrado @小dian55555 Visualizações: 410 Respostas: 9 Publicado em: 2013-12-02 22:50:05
《Survivalcraft》 é um jogo de RPG desenvolvido pela empresa Candy Rufus Games, subsidiária da Mojang. Você está preso em uma ilha deserta e precisa explorar continuamente, minerar recursos, pesquisar ofícios e armas, usar armadilhas e assim por diante para se proteger. À noite, construa um abrigo para descansar. Você também pode compartilhar seus resultados com jogadores ao redor do mundo. Este jogo oferece infinitas possibilidades e permite alternar entre a perspectiva em primeira e terceira pessoa. O preço é 25 RMB (iOS) e 30 RMB (Windows Phone)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Este jogo é muito divertido. Nesta ilha, você pode mirar no chão, picos de montanhas e outros alvos, e então pressionar a tela por um tempo para obter os materiais correspondentes. Lembre-se de, antes de anoitecer, encontrar um abrigo (é recomendado escavar uma caverna, mas isso pode causar um deslizamento de terra!) caso contrário, lobos virão te atacar.
Depois de modificar as configurações, não se esqueça de clicar em 'APPLY CHANGES' para salvar as configurações.
Este jogo tem um estilo único, aqui tudo é possível, e os detalhes do jogo são ricos e variados.
Eu baixo para brincar
Meu inglês não é bom
My world
O inglês não é muito difícil, no começo eu também não sabia jogar, mas testando e mexendo sem ordem, aos poucos fui gostando do jogo. Quando você começa a se desenvolver no jogo, percebe que as funções ocultas do jogo vão sendo desbloqueadas!
Oh, Survival War, um jogo que imita o Minecraft, com mais blocos que a versão Android do Minecraft. No Minecraft os inimigos são zumbis, enquanto no Survival War os lobos se transformam em lobisomens.
Imagem do anexo
Tudo está sob controle!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta