【Entretenimento ao meio-dia】Procure a linha inferior (respostas bem avaliadas recebem recompensa em moedas~)

O pôster original: bastante Visualizações: 226 Respostas: 16 Publicado em: 2013-12-03 12:08:05
Dez anos estudando arduamente sem tirar o cinto apenas para que o peixe salte sobre o portão do dragão
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
As sete emoções e os seis desejos, com roupas desarrumadas, são apenas para espalhar descendentes (é apenas uma brincadeira, não leve a sério)
Cem anos de solidão, a alma perturbada, só pensando na bela e encantadora mulher
Muito satisfeito, perfeito, vou querer mais, quebrar pedras e adicionar essência
Atividade de entretenimento não oficial, a recompensa será entregue pela própria pessoa. Vamos comer~
Tarde de Blade & Soul
Uma noite de romance, peito à mostra, apenas buscando a perfeição
Meditar sentado por dez mil anos sem se levantar apenas para ascender e se tornar imortal
Hum... pequeno evento, apoio!
Um abismo de dez mil metros parece inalcançável apenas porque cai na poeira
Sem dizer uma palavra, derrubou na cama e apenas se sentou como Kuan Yin na cortina
Milhas de gelo não se formam em um dia, o descongelamento requer efeito estufa
Passar uma noite de primavera juntos no mesmo travesseiro ocorre devido à noite de bodas com velas de flores na suíte nupcial
Sob a minha liderança, todos ficaram indecorosos -_-
Haha, eu também vou: buscando prazer sob a lua cheia do décimo quinto dia, finalmente encontrei a sombra agradável
Dois topos realmente combinam como o segundo verso... Sinto que o meu é melhor...
Decidi não fazer a segunda linha
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta