bloqueio O 'Grupo de Recursos' está recrutando pessoal novamente!

O pôster original: 丶O que é um nome de tela? Visualizações: 332 Respostas: 8 Publicado em: 2013-12-03 13:13:04
Embora 'JAVA e Symbian' já estejam em declínio, não queremos nos degradar. Continuamos a persistir. Por isso, o 'Grupo de Recursos JAVA e Symbian' nasceu!\图片\【Descrição do Recrutamento】:\Um líder de grupo, um vice-líder e dois membros\【Condições de Recrutamento】:\Líder de grupo: experiente. Familiarizado com celulares e sistemas 'JAVA e Symbian'. Ativo.\Vice-líder: familiarizado com celulares e sistemas 'JAVA e Symbian'. Ativo. Obedece às instruções do líder.\Membros: ativos. Obedecem às instruções do líder e do vice-líder.\【Descrição do Salário】:\Primeiro mês de período de avaliação (sem salário).\Líder de grupo: 100 milhões\Vice-líder: 50 milhões\Membros: 10 milhões\【Referência para Candidatura】\【Leitura Obrigatória para Membros】\图片\Vamos nos esforçar juntos no 'Grupo de Recursos JAVA e Symbian'!\图片
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Forista, força!! Mando-lhe uma flor!
Ah… nosso grupo de recursos dá as boas-vindas aos novos membros…
Hahaha
Por que seu GIF consegue se mover? O meu por que não se move
Embora eu não use JAVA, sempre quis brincar, mas agora os emuladores de JAVA ou exigem permissões ou não são de tela sensível ao toque. É frustrante, agora ainda estou jogando no celular do meu amigo. Espero que vocês se esforcem, continuem trazendo alegria para todos e nos digam que o clássico JAVA (para Android) voltou!
Tá bom, agora eu estou postando alguns jogos de emulador, então deixa pra lá
Passando pelo Android
。。。
— Todas as respostas carregadas —
Esta postagem foi bloqueada e não pode ser respondida