Convocar, quero fazer uma pergunta! Novato enviando

O pôster original: Engenheiro de combate Visualizações: 127 Respostas: 8 Publicado em: 2013-12-03 16:25:06
Com licença, o que são guài shū shū, zhái nán e fǔ nǚ?\Quero algo fácil de entender, obrigado!\(Não tenho certeza se escrevi errado, não sei se é "mó nǚ" ou "fǔ nǚ"…)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu não entendo nada ???
Tio, assuntos externos pergunte ao Google, assuntos internos pergunte ao Baidu, assuntos de relacionamento pergunte ao Tianya. (Não precisa me agradecer! Eu me chamo Lei Feng Qian. ~ (≧▽≦)/~)
Tio estranho, garoto que fica em casa sem sair, garota que gasta dinheiro de forma extravagante
Canal direto do Baidu
Por favor, consulte o Baidu
Tio bizarro refere-se a alguém obcecado por lolis; quase todos os que gostam de lolis são chamados de tio bizarro. Otaku, como o nome sugere, fica em casa o tempo todo e, exceto pelo trabalho, não sai; geralmente são divididos em otakus de jogos e otakus de anime. Fudanshi, mulheres que gostam de ler diversos romances, mangás, animes, filmes etc. com temática BL; a propósito, BL significa boy love, ou como se diz popularmente, 'gay'.
Bem, a propósito, eu sou um tiozinho que fica em casa todos os dias, esperando poder se casar com uma fujoshi.
Admiro os geeks de tecnologia. Nem acredito que ignoraram isso
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta