Eu quero trocar de celular, pode me recomendar um? Entre 1000 yuan e 2000 yuan.

O pôster original: Mestre bandido @ Haibo Visualizações: 176 Respostas: 17 Publicado em: 2013-12-03 19:34:03
É o seguinte, o que eu quero comprar é um celular que permita selfies (por exemplo, que tenha câmera dupla ou uma câmera frontal, etc.), com pelo menos 5 megapixels, e um orçamento dentro de 2000 yuan (se for impossível encontrar dentro de 2000 yuan, 2600 é meu limite). Esses são os principais requisitos. Os requisitos secundários são que a câmera não pode ter apenas alta resolução; a lente e outros aspectos não podem ser muito ruins, porque se forem ruins, mesmo com alta resolução, a qualidade das fotos pode não ser melhor do que a de uma câmera com resolução um pouco menor. Além disso, em termos de funcionalidades do celular, eu não preciso de algo muito avançado, não preciso de muitos aplicativos, só é necessário que tenha 1 GB de memória e CPU, qualidade de som razoável e que o design não seja feio.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Gai Shi 3 ←_←, processador quad-core, câmera traseira de 8 MP, câmera frontal de 2 MP, mais de 1 GB de memória,
Pode-se considerar o MX2 nacional, que tem o mesmo processador do Samsung Galaxy 3 (ambos usam o Samsung Exynos 4412)
Para processadores Qualcomm, você pode considerar o Quarto Príncipe e o Quinto Príncipe (o Quarto Príncipe é o Snapdragon 600, cerca de 1500 RMB, o Quinto Príncipe é o Snapdragon 800, por volta de 2500 RMB)
Apoie a Huawei, apoie produtos nacionais.
4º andar + 1
É ele, eu também apoio produtos nacionais! ←_←
Tenho uma boa impressão da Huawei, aquele aparelho antigo caiu algumas vezes e ainda funcionava. No futuro, se encontrar um assalto, pode usar direto como um tijolo para atacar, brincadeira, realmente é muito bom.
Eu também uso Huawei, também é bom, mas eu sugiro ao autor que compre um celular Samsung, porque no mercado de celulares Android, a força da Samsung só fica atrás da Apple, e além disso, a Samsung lança atualizações de sistema com muita frequência, cuidando dos interesses dos usuários antigos.
Samsung i9300, o celular que estou usando, com várias funções muito poderosas
Xiaomi 2s: 1799, só se você conseguir pegar!
Nokia
Mil 2s
Xiaomi 2s, estou usando agora, ou Xiaomi 3
Tudo bem, vamos dar uma olhada no Taobao para ver se conseguimos pegar!
O Xiaomi 3 é muito caro, eu ainda vou considerar o Xiaomi 2!
Samsung Note 3
Pessoa de baixo, este celular custa três mil yuans, você não está enganado, né!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta