Querido, revitalizar 7723 não é algo que se resolve apenas postando

O pôster original: Nome de usuário Visualizações: 256 Respostas: 16 Publicado em: 2013-12-03 20:40:57
Sempre que vejo alguém postar dizendo que sou um fã fiel do 7723, invencível no 7 Fórum, este grupo ou aquele grupo aceita pessoas
Eu só quero perguntar, isso adianta?
Até algumas assinaturas que eu vejo me dão vontade de vomitar
Eu realmente não sei qual é o significado de você colocar uma assinatura, é para provar sua determinação pelo 7723 ou apenas seguir a multidão
20 posts por dia, 19 são posts inúteis (se não fossem inúteis não seriam chamados assim)
Vocês realmente acham que com esses 19 posts inúteis por dia vão revitalizar o 7723??
Digo algo que vocês não gostam de ouvir, qual é a utilidade de ostentar esses títulos? Bonito? v587?
Então é isso, já que o post foi feito, não tenho medo de ser criticado
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Então, estou torcendo por você, vem com tudo! Vai, vai
Sobre a questão do título, eu... já mencionei isso antes. Os títulos são passageiros ^_^ de que adianta ter um pendurado? O problema mesmo é que o número de pessoas online é muito baixo, querido ~
Pelo menos para esses chamados renascimentos, revitalizações, não tenho interesse, também não me interesso.
Então você também faça algo. Caso contrário, vai ser difícil para mim aceitar isso, é em vão e ainda me decepcionou??
Um autor com personalidade! Eu gosto.
Opere primeiro, senhor! Eu apoio você em meu coração.
Hmm, enviar recursos??
Ah... oitenta por cento são posts de recursos.
O autor do post, aja primeiro! Espere eu voltar para casa nas minhas férias mensais para agir usando o WLAN
Se não está interessado, então não venha dar pitaco, que direito você tem??
Para ter o direito de criticar os outros, o autor do post deve primeiro nos mostrar, usando ações, pois isso tem mais peso do que apenas muitas palavras de crítica.
Eu também não gosto de slogans nem de ficar ofendendo os outros, cada assinatura representa o ponto de vista de cada um, seja mais tolerante, amigo.
Como postar?
Tosse tosse tosse, olhe a minha assinatura!
Eu nunca posto mensagens sem conteúdo!
Eu não quero postar, OK? Se eu quisesse postar, eu poderia te superar em um dia. Para fãs idiotas como você, posso dizer que é um imbecil.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta