Palavras para aqueles que são contra postar sobre invisibilidade

O pôster original: Fumaça e chuva cobrem o mundo Visualizações: 183 Respostas: 21 Publicado em: 2013-12-03 21:29:10
Nas recentes discussões sobre posts ocultos no Qitan, eu quero dizer que cada um tem a liberdade de postar ocultamente. Por que criticar aqueles que postam ocultamente? Às vezes eles não têm escolha. Para postar um bom recurso, eles procuram recursos em vários lugares, organizam e publicam no Qitan, mas ao verem seus recursos obtidos com tanto esforço postados especificamente no Qitan, eles esperam receber um 'like' dos amigos, mas poucas pessoas respondem. Isso é desanimador, vocês já pensaram nisso? Já entenderam isso? Só dizem que é post oculto, mas ignoram o esforço deles. Vocês não deveriam criticar eles, mas sim se posicionar contra aqueles que só pegam recursos sem contribuir; são eles que criam esse ciclo vicioso. No final, ainda há pessoas preguiçosas que não respondem, pegam os recursos dos outros e nem postam um simples 'like'; só os 'mão abertinha' merecem ser criticados! Você tem o direito de ver posts, e eles têm o direito de postar ocultamente. Você pode não responder, mas não tem direito de impedir que eles postem ocultamente! Eu sei que algumas pessoas, ao verem este post, podem não querer, mas quando vocês mesmos postarem recursos, irão compreender. Desprezem os 'mão abertinha'. ?? Digitei à mão, não sou bom de escrita, se não gostar, não critique.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Você está certo, eu te apoio
Por que postar 'postagens ocultas'? Este é um tópico controverso. Algumas pessoas acreditam que 'postagens ocultas' são um truque, uma forma de criar mistério, uma maneira de coagir a vontade dos outros para aumentar sua própria taxa de cliques. Outras pessoas acham complicado responder, então são contra esse tipo de postagem. Na verdade, nem todas as postagens são adequadas para todas as pessoas. Configurar conteúdo oculto é mais uma forma de respeito para com aqueles que não querem ver ou não devem ver o conteúdo. Se você não quiser ver ou achar complicado responder, pode simplesmente não clicar. Sua resposta e avaliação são um reconhecimento pelo trabalho árduo de quem postou, e também um incentivo e ajuda, motivando-o a publicar mais boas postagens em retribuição ao seu apoio e carinho. Isso, por si só, também é uma forma de benefício mútuo. Claro, eu espero que quem posta publique mais boas postagens com qualidade e conteúdo, para não desapontar quem responde. Também espero que os administradores adicionem um sinal claro às 'postagens ocultas', para que quem clicar por engano não fique chateado. Ao ver a última frase, percebi que antes tinha uma postagem cujo título não correspondia ao conteúdo. Também era muito superficial. Então, aqui peço desculpas a quem respondeu àquela postagem sem sentido. Depois disso, não vou mais gastar palavras. Parece que muitos membros realmente não gostam desse tipo de postagem. Muitas comunidades também tiveram regulamentos de gestão sobre postagens ocultas: (1) Postagens ocultas e postagens à venda (1) O conteúdo da postagem deve ser verdadeiro e válido. (2) Deve ser avaliado pelo moderador como valioso. (3) O período de validade para postagens ocultas ou à venda é de 2 dias. Para postagens ocultas que excederem dois dias, os moderadores devem remover a ocultação. Também pedimos aos membros que relatem ativamente postagens que não tiveram a ocultação removida e já excederam o período de validade.
Portanto, todos devem ser conscientes! E a função de postagem oculta também precisa ser reformulada! Alterar para que o anexo só seja visível após a resposta!
Todos os administradores de postagens ocultas deveriam dar uma olhada pessoalmente. Confirmem se o título e o conteúdo estão consistentes.
Continue sofrendo
Um tema antigo, posts ocultos são um tipo de padrão... Esse tópico também pode ser considerado em constante debate, mas eu ainda quero dizer: um fórum sem posts ocultos não é um fórum maduro. Quanto a outros sobre os pedintes, os autores dos posts ocultos e tudo mais, as respostas são apenas nuvens passageiras e essas coisas continuam aparecendo o tempo todo. Depois de ver por tanto tempo, agora eu acho bastante interessante.
Um elogio para o irmão Canghai! Levantando o polegar, mesmo depois de falar, nem todos os membros viram. Falta de pessoal, esse tipo de modelo não é completo, é muito problemático. Se realmente for assim, se postar um aviso, provavelmente todos vão dizer: Não adianta querer fazer se a vaca não bebe água! Então você dirá: Ah! Responder aos posts é uma forma de respeito... E então vai acabar desistindo de novo.
As palavras podem ser grosseiras, mas a lógica não é, não é!
Eu já experimentei, também usei o Pocket Black 2, eu não escondi, recebi apenas 4 respostas, a outra pessoa escondeu, recebeu dezenas de respostas
Geralmente fico enjoado ao ver posts ocultos. Se ela não ocultar, eu talvez até comentaria sem hesitar, mas se for um post oculto, mesmo me matando eu não comentaria! E se por acaso for um recurso lixo, eu ainda teria que comentar? Com certeza, eu só comentaria se realmente verificar que é um bom recurso. Sinceramente, se for um bom recurso, sempre haverá alguém comentando.
Eu também concordo com essa opinião! Um fórum só é maduro quando possui vários grupos políticos. Cada membro do fórum é uma parte indispensável do fórum, independentemente de ele ser alguém que apenas pede ajuda ou alguém que só posta respostas.
Haha! Lu Jun chegou
Topo,,,
Diz-se que respondi 60% das postagens, 25% das postagens não sei como responder, 10% esqueci de responder, depois de ler só cliquei no fórum, 5% não quero responder
Concordo, além disso, o trabalho está especialmente ocupado!
Não vou esconder o post, ninguém apoia meus posts de recursos...
Isso é realmente desnecessário, bons recursos devem ser proativos, por que é preciso usar métodos forçados para alguém responder? Seria muito melhor se todos fossem mais conscientes e proativos.
Disse muito bem
Principalmente, sinto que alguns recursos foram enganados.
Bem dito, aqui está um doce para você
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta